Tudo indica que Lula pressiona DILMA. Ex-presidente diz que tem “peões pra bater nos coxinha” (sic)

Tudo indica que Lula pressiona DILMA. Ex-presidente diz que tem “peões pra bater nos coxinha” (sic)

O presidente usa seus seguidores como ferramentas para manter o PT no governo e se defender das inúmeras acusações que “pipocam” a cada dia.

Por que LULA está no governo? Simples, a presidente Dilma está na sua mão. Muita gente com poder está na sua mão.

Funcionários do Palácio do Planalto comentam sobre clima de desconfiança. Dentro da equipe de primeiro e segundo escalões de Dilma, ninguém confia mais em ninguém.

Quem será o próximo delator? É a pergunta que paira no ar.

Dilma desconfia de que se LULA for preso não deve aguentar a pressão e despejará tudo que sabe em um acordo de delação premiada com o intenção de livrar pelo menos Dona Marisa e seus filhos. O ex-presidente é um velho, com um câncer que pode retornar a qualquer momento. Ele próprio não tem muito a perder se for preso.

DILMA treme de medo ante essa possibilidade. A presidente aparentemente desconfia também que já foi grampeada por gente de LULA dentro do Palácio do Planalto.

Quem realmente é Lula

Uma gravação revelada ontem mostra o prefeito do Rio censurando LULA em tom de brincadeira dizendo que o ex-presidente deveria ter comprado sitio em Petrópolis e não em Atibaia. Paes também fez pouco caso de pessoas “pobres”, dizendo que LULA se comportava como tal. Lula participa da brincadeira e ri.

Não há mais qualquer possibilidade de LULA esconder seu verdadeiro caráter.

Violento e dissimulado o presidente se comunica xingando pessoas e instituições e confessa que mantém homens na frente de seu edifício para agredir possíveis manifestantes que surjam no local para expressar sua justa indignação com o que a esquerda fez contra o Brasil.

Veja parte das transcrições

Lula conversando com seu irmão: “ um monte de peão na porta de casa pra bater nos coxinhas … Se os coxinhas aparecer eles vão tomar tanta porrada que eles nem sabem o que vai acontecer.”

Eduardo Paes, falando para Lula: “Agora, da próxima vez o senhor me para com essa vida de pobre, com essa tua alma de pobre comprando esses barco de merda, sitiozinho vagabundo, puta que me pariu!”

É obvio que homens desse tipo não têm um mínimo de dignidade.

Quem em meio aos cidadãos comuns, trabalhadores, permanecerá os defendendo? Esperamos que ninguém mais.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar