Tudo que você NÃO pode FAZER, sob pena de se tornar um IDIOTA ÚTIL da esquerda acreditando que MILITA em favor da DIREITA

Tudo que você precisa SABER para não ser um IDIOTA ÚTIL acreditando que MILITA em favor da DIREITA.

Todos os dias a Revista Sociedade Militar recebe centenas de informações por meio de emails, mensagem pelas redes facebook, twitter e whatsapp.  Esses dados fazem com que nossa equipe passe um tempo precioso consultando nossas fontes e atestando a veracidade dos dados. Podemos dizer com segurança que aproximadamente 80% das informações são falsas. Há um grupo cada vez maior de pessoas que ao invés de acrescentar unidade ao grande movimento que aos poucos faz uam devassa no país e o está empurrando para uma situação melhor, está na verdade criando brechas nesse grande exército.

Sabe aquela mensagem que chega todos os dias no seu whatsapp, informando sobre aquela senhora desaparecida? Ou aquela outra doando leite “NAN” e a outra sobre empregos de motorista com salários ótimos? Pois é imagine isso no campo político. Imagine quanto tempo se perde porque as pessoas não se dão ao trabalho de verificar fontes e agir com ética e responsabilidade. Coisa que todo ser humano adulto deveria fazer automaticamente.

Vivemos um momento importante, talvez seja o clímax da batalha pelo nosso país. Portanto, não seja ingênuo. Cuide para que seu amigos não se tornem agentes sabotadores sem perceber. A credibilidade e reputação de seu exército tem que ser defendida a qualquer custo.

Há, dentro desse exército um grupo expressivo que passa grande tempo na frente do computador e celular apenas replicando informações. A maioria possui mais de 40 anos de idade. Infelizmente grande parte dessas pessoas não lê na íntegra os textos que recebe, compartilham informações impulsionados pela emoção que as manchetes causam em sua mente. Esse tipo de pessoa chega a postar até 300 mensagens por hora nos grupos que frequenta, eles funcionam como verdadeiros VÍRUS, disseminando boatos e distrações que atraem a atenção para alvos falsos ou menos importantes.

Eles deveriam se perguntar: Qual é o objetivo de hoje? Qual e nosso alvo? E se focar em atirar nele. É assim que se comporta um verdadeiro soldado.

Devemos evitar a todo custo a auto-cisão e perda de tempo provocados por sabotagem, voluntária ou involuntária. Pessoas que atraem a atenção e incentivam que se gaste munição e tempo em alvos falsos atrapalham muito e devem ser repreendidas com rigor. 

Grande parte dos ataques contra a oposição iniciam nas redes sociais, não é a toa que a esquerda investe pesado em mídia, financiando blogs, sites e postagens em redes sociais.

Vamos discutir mais sobre isso? 

Se puder ajude seus amigos a seguir esses conselhos.

1 – Não replique mensagens de redes sociais sem verificar as fontes nos órgãos oficiais ou em sites com credibilidade já atestada. Há vários sites inventando notas sensacionalistas com o exclusivo objetivo de ganhar dinheiro com acessos.

EXEMPLOS:  A famosa BASE RUSSA construída na AMAZÔNIA e ATAQUE de CAÇAS VENEZUELANOS.

2 – Não chame de petista, fascista, comunista ou esquerdista qualquer pessoa por que simplesmente discorda de algum ponto que você defende. Lembre-se, se ele estiver caminhando com você em direção a um objetivo maior está acrescentando poder ao seu exército. 

EXEMPLO: Pessoas ofendidas na Avenida Paulista porque solicitaram a manifestantes que abandonassem a via para que a esquerda pudesse se manifestar, lembrando que a manifestação da esquerda já estava agendada previamente. Pessoas que defendem impeachment são chamadas de comunistas por alguns que defendem intervenção militar. Pessoas que defendem intervenção são chamados de fanáticos por quem defende impeachment.

3 – Não defenda bandeiras religiosas ou de minorias em movimentos anti-esquerda, você estará criando facções dentro de um grupo que deveria estar cada vez mais unido. As brechas são usadas para a entrada do inimigo. Lembre-se, o movimento é POLÍTICO.

EXEMPLO: Pessoas carregando imagens da Virgem Maria em manifestações, pessoas divulgando mensagens psicografadas falando sobre a queda de Dilma, pessoas defendendo o fim do aborto nas manifestações pessoas defendendo bandeiras de igrejas evangélicas.

4 – Não é porque você acha que aconteceu uma coisa, ou chegou a uma conclusão, que pode divulgar isso como se fosse verdade. Se seus amigos replicarem a informação e depois de algum tempo a mesma for desmentida, a sua credibilidade cai e, pior, a credibilidade do seu grupo de amigos também.

EXEMPLO: Vídeo recentemente divulgado em que um suposto cientista político teria dito que seríamos invadidos pela UNASUL e que a grande mídia já divulgou isso. No vídeo o cientista diz que Russia e China poderiam invadir o Brasil e que já ha planos para a construção de base russa no Brasil (já desmistificamos isso logo acima), de onde Vladimir Putin pretenderia também invadir os EUA. O autor do vídeo convoca todos os movimentos para assinar manifesto repudiando a situação descrita pelo mesmo. Obviamente temos todo o respeito pela pessoa e acreditamos que tem sincera intenção de ajudar. Mas, a situação atual pede que sejam repudiadas TODAS as informações equivocadas que atrapalhem o movimento.

Gente! Por favor! Putin vai criar a terceira guerra mundial para defender um bando de ladrões?

Imaginem com que chacota seriam tratados os movimentos se seguissem tal conselho. Ouça o áudio 

5 – Não seja extremista e não defenda o que não existe em nosso ordenamento jurídico. Não se apresente como um radical de extrema-direita. Os radicais se confundem , radicais de extrema direita acabam agindo como radicais de esquerda, como Adolf Hitler e Stalin.

EXEMPLO: Em meio a manifestações ou nas redes sociais gritar que quer o enforcamento de LULA, o fuzilamento de DILMA ou de Jean Wyllys. Nossas leis não permitem coisas desse tipo e mesmo que você peça, não vai ser feito. Você estará atrapalhando seus companheiros de combate e só ajuda a oposição a taxar o movimento de irracional e extremista. Se entre seus conhecidos há pessoas com esse comportamento censure-as mesmo que tenham posições de liderança.

6 – Áudios que tratam de conspirações de militares e armações para derrubar o governo. Você acredita mesmo que se houvesse uma conspiração ela seria divulgada pelo whatsapp? Isso seria algo inteligente? Ouça o áudio abaixo. Recebemos dezenas de questionamentos sobre o mesmo, ele “viralizou” na Região SUDESTE do Brasil. Replicar uam informação desse tipo é o mesmo que assinar um atestado de ingenuidade e/ou dizer que vive uma utopia.

Perdoem a franqueza. Mas é necessário mais seriedade se desejamos mesmo melhorar esse país.

Se você considerou esse texto útil, compartilhe.

Revista Sociedade Militar

Veja: 40 BILHÕES NAS MÃOS DE LULA. Por isso MORO agiu rápido

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar