Colaboradores - artigos, estudos, reportagens

Desespero! A Revista Sociedade Militar seria terrorista e Bolsonaro sofreu um atentado.

O Brasil vive realmente dias de caos. Ninguém mais sabe em que ou em quem acredita. Cabe aos mais esclarecidos ajudar a manter a sensatez da sociedade.

A Revista Sociedade Militar e nossa grande equipe de leitores e colaboradores faz o que pode para que a sociedade brasileira não seja carregada pra lá e pra cá ao sabor de espertalhões de plantão. Juntos já desmistificamos aqui inúmeros boatos, mentiras e falsas informações.


Há por aí grupos organizados que desejam manter mesmo aqueles que acreditam ser “de direita” como uma espécie de idiotas úteis, alimentados por histórias de conspiração e ficções malucas, como o caso da historinha do caça venezuelano que atacaria Brasília. 

Vejam esse print que nos foi enviado por um leitor. Não sabemos o site qual é , se souberem nos informem.

Segundo o texto a Revista Sociedade Militar é terrorista e estamos ligados a um “atentado” contra BOLSONARO. 

Que espécie de FÓRUM manteria um moderador que mente, inventa e aumenta?

Essa postagem, embora em tom de brincadeira, trata de um assunto sério. Tratamos sempre disso. Como pode uma sociedade que se diz politicamente madura, lutando contra grupos criminosos e que dispõem de muito dinheiro, ser levada a crer em tantas falácias e absurdos?

Recomendamos com empenho o texto: Tudo que você precisa SABER para não ser um IDIOTA ÚTIL da esquerda acreditando que MILITA em favor da DIREITA.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar