Forças Armadas

Assim é mole! Jornalistas que criticam a Revista Sociedade Militar recebem salários milionários do governo DILMA.

Assim é mole! Jornalistas que criticam a Revista Sociedade Militar recebem salários milionários do governo DILMA para apresentar um ou dois programas semanais.

Há algum tempo notamos que os artigos da Revista Sociedade Militar se tornaram alvo de criticas freqüentes por parte de alguns periódicos online, como Jornal GGN, Viomundo e Brasil247

Nossa revista não tem qualquer incentivo governamental e conta única e exclusivamente com meios próprios para divulgação de artigos e reportagens de nossos colaboradores, que acreditamos ter potencial para acrescentar bastante informações relevantes, conhecimento e espírito critico à sociedade brasileira que realmente luta para construir um Brasil melhor.

A equipe da RSM é reconhecida pela credibilidade do material produzido, bem como pela rejeição a qualquer vínculo partidário / institucional.

Luiz Nassif, administrador do portal GGN, um dos nossos críticos, recebe nada menos que 63 mil reais por mês para defender os governos de esquerda em um ou dois programas semanais da TV brasil, assistidos por uma audiência pífia.

Para se ter uma ideia de quão microscópica é a TV particular da esquerda, em números, a TV Brasil, que é incluída gratuitamente em todos os pacotes de TV a cabo e livres, possui o mesmo ibope de canais como o Animal Planet e Boomerang, que são canais pagos e não estão nos pacotes básicos de algumas operadoras.

A Tv Brasil, assim como os sites e blogs chapa branca mantidos por seus administradores, são importantes armas usadas pela esquerda para manter em prática sua revolução cultural que já “fez a cabeça” de grande parte de nossa sociedade.

Assim é mole!

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar