Política Brasil

Flavio BOLSONARO é condenado no RIO de Janeiro. Jair Bolsonaro relembra.

Hoje Bolsonaro relembra em suas redes sociais que seu filho Flavio BOLSONARO foi condenado no RIO de Janeiro por conta de questão ligada a estupro cometido por menor. Flavio Bolsonaro também mencionou a questão hoje em vídeo gravado em defesa de seu pai.

O deputado exibiu em seu site a imagem de um menor acusado de estupro em um ônibus. A juíza Flavia Beatriz Borges Bastos de Oliveira, da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, condenou Flávio Bolsonaro a uma multa de 20 salários mínimos por ter divulgado e mantido, em seu site, a foto de um adolescente infrator.

Na época, imagens do circuito interno do ônibus mostravam o suspeito dentro do veículo. Até o indivíduo ser identificado, ninguém sabia a sua idade e, por isso, o vídeo chegou a ser veiculado na mídia e em vários sites, além das redes sociais.

Segundo a juíza, Bolsonaro afirmou que, quando descobriu se tratar de um menor, “a imagem já era de domínio público, por isso a manteve em sua página mesmo após saber a idade do acusado.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar