Política Brasil

Que coisa! “Atriz” tira bandeira do Brasil da VAGINA em “espetáculo” contra o golpe, encenado no TEATRO Funarte / Minc. Protestos contra o “golpe” avançam rumo ao chiqueiro.

Que coisa! “Atriz” tira bandeira do Brasil da VAGINA em “espetáculo” contra o golpe, encenado no TEATRO Funarte / Minc

Até a mídia de esquerda se recusou a divulgar o “espetáculo”. Há poucas semanas o repúdio contra o nojento ato em que “artistas” defecaram em fotografias de Bolsonaro deixou bem claro que a sociedade brasileira não se curva mais a imposições do que seria politicamente correto. Contudo, a esquerda não entendeu, para eles a sua visão de mundo é sempre a correta e quem ousa contestar não passa de um fascista, nazista, bolsonarete, olavette, reinaldette, golpista ou outros adjetivos.

Eles se recusam a crer que existe algo do outro lado da “caverna” e só consideram o que lhes diz alguém que faz parte de seu clube. É uma pena que uma parcela tão grande de nossa juventude tenha sido seduzida pelos espertalhões da política. Ícones da juventude de esquerda, como Dirceu e amigos, se dizem socialistas, mas na verdade usam e abusam da militância com o único e simples objetivo de abarrotar os próprios bolsos de dinheiro.

O ato artístico, segundo divulgado, seria composto de “encenações que destrincha e esmiuça o Golpe de 2016.” Durante a encenação uma jovem retira de sua genitália uma bandeira do Brasil. Em outro ato do “espetáculo” artistas fingem morder a “artista principal”, simulando os deputados devorando DILMA ROUSSEFF.

A sociedade em peso tem repudiado essas bizarrices. A quem eles pensam que estão agradando? Certamente só agradam a eles mesmos. Está na hora de ir pra casa, pedir perdão para os pais e levar uma vida decente.

Comentários interessantes sobre o que chamam de espetáculo

Leni:“ Uma vergonha! O ato de “parir”, é de parir um filho, uma coisa muito sagrada! Não é possível que uma mulher tenha a capacidade de fazer uma atrocidade dessas! Me envergonho muito disso! Nem sei o que dizer, ainda bem que vivo em cidade pequena, tranquila e longe, beeeeeem longe dessas coisas horríveis ! Como explicaria para minha filha se me perguntasse o que é isso?

Dalvenira:“Pô, pra que expor a esquerda ao ridículo desse jeito? Como vcs querem mais apoio fazendo uma BAIXARIA dessas? Nenhum brasileiro que seja minimamente patriota concorda com isso.”

Luana:“Essa mulher que “pariu” a bandeira do Brasil é a mesma que fez suas necessidades fisiológicas em cima da foto do Bolsonaro e pintou um quadro com a vagina. Aquele momento em que eu tento decidir qual das “artes” dela é a mais nojenta mas não consigo.”

Bruno: “Isso não é e nunca vai ser uma performance artística, assim como cagar e mijar na foto de qualquer pessoa, também não é.”

Maria: “É assim que esse pessoal quer mudar alguma coisa? Realmente faltam palavras para descrever essa palhaçada, porque realmente, me nego a acreditar que alguém faça isso em sã consciência. É abominável o que essa dita atriz fez, é um descaso com a bandeira e os símbolos de nossa pátria. E ainda chamam isso de arte! Nunca foi e nunca vai ser! No mínimo isso se enquadra na personificação da bestialidade que a influência gramsciana impôs nos meios ideológicos brasileiros. Lamentável…”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar