Política Brasil

Ameaça! SEGUIDORES de Bolsonaro perseguidos em Universidades Públicas do Rio de Janeiro

SEGUIDORES de Bolsonaro perseguidos em Universidades Públicas do Rio de Janeiro

Esse semana membros de grupos nas redes sociais denunciaram que alunos de universidades públicas que simpatizam com as posições de Jair Bolsonaro não andam mais tranquilos pelos corredores e imediações das faculdades.

A esquerda considera como grande ameaça a sua hegemonia nas universidades públicas o crescimento da juventude realmente esclarecida no que diz respeito à política, por isso cresce o ódio contra jovens “de direita”.

Para lideranças esquerdistas nas universidades publicas cariocas, principalmente UFF e UERJ, muitos com 7 ou 8 anos de “curso”, os jovens que não compactuam com a visão marxista deveriam estudar na PUC ou em outras universidades particulares. Ou seja, alunos são discriminados por conta do posicionamento político. 

Há apenas alguns meses algumas instituições, entre elas a OAB, abraçaram uma luta contra suposta Ku Klux Klan com base em ameaças contidas em cartazes suspeitos colados em postes em Niterói. Na época a Revista Sociedade Militar denunciou que as imagens pareciam ter sido registradas pela própria pessoa que colou os cartazes.

Alguém vai abraçar a causa dos alunos da UFF? Alguém vai investigar a ameaça, pedir imagens das câmeras de segurança?

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar