Política Brasil

Protesto GIGANTE “Comunismo nunca MAIS” – Grupo carioca prepara ação ousada.

Protesto GIGANTE “Comunismo nunca MAIS” – Grupo carioca prepara ação jamais vista no Brasil.

Sem medo de ir contra o politicamente correto um grupo de ativistas políticos, com a participação de vários grupos de direita, conservadores, anti-comunistas e intervencionistas de vários locais do país, iniciou a construção de uma bandeira gigantesca, com cerca de 900 metros quadrados.

O grupo lembra que em 2012 protesto semelhante ocorreu na Polônia, na sede do Śląsk. A Polônia é um dos países que mais sofreu com o horror marxista. Muitos dos sócios do SlasK lutaram no passado contra o terror vermelho, em 2012 eles voltavam a se posicionar contra o retorno do país a posicionamentos marxistas, como o controle da mídia e restrição à liberdade de expressão. Ao se abrir uma bandeira gigante, o estádio inteiro gritou em uníssono “Abaixo o Comunismo”.

Certamente só quem viveu nesses locais consegue entender o que essa doutrina maldita, semelhante ao nazismo, pode fazer com uma nação.

Mostrando que a coisa é mais atual do que se permite aparentar, outro protesto semelhante ocorreu em julho de 2015.

A bandeira

Segundo informam, a bandeira gigante, que cobre uma quadra de futebol, deve rodar todo o país para denunciar que ainda que seja uma doutrina comprovadamente fracassada, o comunismo continua a fazer da sociedade brasileira uma vítima. Para o líder do grupo a obsessão de políticos brasileiros em implantar no país, de forma sorrateira, doutrinas derivadas do ideário marxista, é um dos principais responsáveis pelo caos político-econômico-social que atualmente presenciamos.

Um dos líderes do grupo Pesadelo dos Políticos, Emílio, organizador do protesto, conversou com a Revista Sociedade Militar. Emílio diz que é contra qualquer radicalismo ou violência e que a batalha é ideológica, com manifestações pacíficas, declarações etc. 

tentaram implantar o comunismo através das armas, o Brasil está um caos exatamente porque eles querem implantar essa praga… Não temos partido de direita. Só nos livrando dessa ideologia comunista poderemos crescer e prosperar… Eles camuflaram o nome comunismo … Tudo agora é social… É muito bonito no nome… a raiz do problema é esse pessoal que desde a década de 60 vem atazanando o país.”, disse.

Comunismo no Brasil!

Na mente de muita gente, inclusive políticos em posições expressivas, a doutrina político-econômica que norteia as principais decisões que mexem com a vida de todos os brasileiros, incluindo aí acordos com outros países, é o MARXISMO.

Recentemente, com a presença de uma ministra, do atual deputado Wadih Damous e de outras personalidades, em cerimônia pública foi cantado o hino da Internacional Socialista em uma sede da OAB. Portanto, não é de forma alguma irracional protestar contra o comunismo.

Um documento recentemente publicado pelo PT, sob o comando de Lula e Rui Falcão, admite que o partido pretendia enraizar sua doutrina até dento dos círculos de oficiais e sargentos das Forças Armadas.

Para esse tipo de gente o Marxismo ainda é um sonho possível.

Embora a doutrina seja algo comprovadamente fracassada, implantar a filosofia que levou Chê Guevara a comandar milhares de assassinatos no conhecido Paredon, levou Stalin a assassinar milhões de russos e Levou Mao Tse a decretar a morte de 70 milhões de chineses parece que não sai da mente de grande parte de políticos que ocupam pontos chave em nosso país.

A existência no Brasil de pelotões de estudantes fieis a líderes de esquerda é considerada por cientistas sociais de todo o mundo como algo difícil de explicar, na medida em que a maioria dos líderes marxistas brasileiros vive em condições principescas, sem distribuir sua riqueza, realmente dignos da alcunha que receberam, de “comunista caviar”.

Acordos milionários com países que ainda mantém a visão retrógrada, aumento da máquina estatal, tentativa de politizar as forças armadas, controle da imprensa e métodos violentos para impor sua posição política nos mostram que no BRASIL, por mais ridículo que isso possa parecer, a GUERRA FRIA ainda existe.      

O grupo marxista-caviar permaneceu no poder no Brasil por mais de 10 anos. Jogando de forma livre e realizando tentativa após tentativa de implantar seus posicionamentos políticos no país, como se fossemos uma espécie de laboratório. Foram se infiltrando em destruindo aquilo que tentamos construir com muito trabalho. Hoje os números oficiais mostram quantidade gigantesca de desempregados, uma criminalidade assustadora e um número de mortes violentas que supera em muito as estatísticas de países em guerra, como Israel e Líbano.

Só por volta de 2010 a sociedade iniciou alguns ensaios de organização para discutir política nas ruas. Grupos anti-comunistas, de direita ou conservadores, começaram a agregar cada vez mais pessoas com coragem para se posicionar contra a lei do politicamente correto que impunha o silencio diante de comportamentos e práticas absurdas perpetradas tanto na política quanto no dia a dia.

O líder do Pesadelo dos Políticos mantem certo sigilo e não quis revelar se a bandeira gigantesca vai aparecer em algum estádio durante as olimpíadas ou onde vai ser colocada. Ele desconversa, explica que está ainda em construção e que na medida em que os recursos chegam a obra vai avançando. Diz ainda que aqueles que desejarem informações ou participar, seja com mão de obra seja com qualquer quantia, podem entrar em contacto pelo whatsapp ou telefone 61 99904-5568. (No celular CLIQUE AQUI e fale direto)

A sociedade, que atua em diversas frentes, começa a despertar e se organizar. Já percebemos mudanças significativas em nosso país. Vamos em frente.

Revista Sociedade Militar – https://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar