Polícia e Bombeiros

MILITARES do Rio estão no LIMITE

Escalas de serviço apertadíssimas, risco de morte e salários constantemente atrasados são apenas alguns dos problemas vividos pelos policiais cariocas. Segundo informações recebidas hoje pela Revista Sociedade Militar as escalas se reduziram drasticamente nessas olimpíadas.

As autoridades não se prepararam corretamente para o momento a ser vivido e quem paga a conta são os militares, principalmente os de menor graduação.

Temos que lembrar que aqueles que portam armas e arriscam a própria vida devem sr poupados ao máximo. Trabalhar em altíssimo nível de stress e cansaço físico favorece a possibilidade de ocorrer erros de interpretação ou falhas na execução do serviço, que no caso em tela podem causar incidentes gravíssimos. 

Nas redes sociais policiais reclamam e se dizem extenuados.

Será que ainda se tem oficiais na PM? Parece mais ter carrascos que não se importam com as condições de seus comandados, se preocupam apenas com as suas gratificações de comando e etc. Triste, mas qualquer cego pode enxergar isso”, comenta um soldado da PMERJ.

O Militar parece que não tem o direito de errar. O policial é sempre condenado precipitadamente pela mídia e sociedade. Mas, poucos se preocupam em avaliar suas condições de trabalho.

Revista Sociedade Militarhttps://sociedademilitar.com.br

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar