Política Brasil

Dilma entra na CAMPANHA e afunda JANDIRA no RIO

Jandira Feghali lidera a lista dos REJEITADOS na intenção de voto dos cariocas.

“Um apoio desse tipo ninguém precisa!”, “o que essa mulher veio fazer aqui!”, “a esquerda está dividida no Rio”. São frases que se escuta dos militantes de esquerda no Rio de janeiro.

A candidata Jandira Feghali antes de se abraçar com a ex-presidente DILMA caminhava ainda entre os cotados para assumir a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Mas, repentinamente os gráficos despencaram.

Irritado com a situação, o deputado Jean Willys chegou a dizer que Jandira na verdade quer mesmo é ser derrotada e assim ajudar o candidato do PMDB a vencer as eleições. 

Jean disse nas redes sociais“A verdade é que a candidatura da Jandira tem como única finalidade disputar parte do eleitorado de esquerda que vota no PSOL e ajudar Pedro Paulo, candidato do PMDB, a passar para o segundo turno”.

A esquerda, que perdeu status nas principais capitais, parece apostar suas fichas no RIo de JANEIRO e Lula estará essa semana em campanha por Jandira. Ao que parece, se depender da credibilidade que hoje passa, o petista vai acabar de enterrar a candidatura da esquerdista do PCdoB carioca.

Vejam abaixo a comparação publicada pelo O GLOBO

“… Jandira tinha rejeição de 35% e agora aparece no topo deste ranking, com 37%, uma diferença de dois pontos percentuais.”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar