Forças Armadas

General Mourão. Ainda em atividade e contrariando expectativa de membros da esquerda que o criticaram bastante nos últimos meses, oficial preside cerimônia de passagem de comando.

Mourão. Ainda na ativa e contrariando expectativas de membros da esquerda que o criticaram bastante nos últimos meses, o GENERAL DE EXÉRCITO preside cerimônia de passagem de comando no Distrito Federal

Havia expectativa de, se TEMER trocasse o comando, Mourão ou Etchegoyen assumisse como o novo Comandante do Exército. Contudo, buscando não provocar qualquer instabilidade o atual presidente optou por manter os comandantes em seus cargos, trocando apenas alguns auxiliares e recriando o GSI, que acaba mantendo bem perto da Presidência um oficial general no último posto da carreira.  

No dia 18 de agosto, foi realizada a solenidade de transmissão do cargo de Chefe do Centro de Pagamento do Exército, do Exmo Sr General de Brigada Helcio de Freitas Martins para o Exmo Senhor General de Brigada Marco César de Moraes. A solenidade foi presidida pelo Exmo Sr General de Exército Antonio Hamilton Martins Mourão, Secretário de Economia e Finanças do Exército Brasileiro.

 Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar