Forças Armadas

PERIGO! China quer levar EXÉRCITO rapidamente para qualquer lugar do planeta.

PERIGO! China quer levar TROPAS rapidamente para qualquer lugar do planeta.

Os soviéticos construíram um avião Antonov An- 225, um jato da carga – o avião maior e mais pesado já construído no planeta – para transportar o ônibus espacial Buran. Tudo indica que os militares da CHINA decidiram que desejam possuir uma frota deles.

Um acordo recentemente anunciado com a empresa Antonov da Ucrânia é a mais recente evidência da ambiciosa aspiração estratégica de Pequim em ser capaz de aerotransportar forças militares rapidamente para qualquer lugar do planeta. As fontes não revelam quantas aeronaves a China pretende adquirir.

Nem mesmo os EUA tem a capacidade de transportar rapidamente um grande exército. Uma frota de aeronaves desse porte proporciona uma gigantesca vantagem. Especialistas em todo o planeta tentam descobrir qual seriam as intenções da CHINA nesse momento.

Os EUA no momento têm se preocupado com a projeção de poder, (Veja Aqui) mas não especificamente com o transporte de tropas / carros de combate etc.

Um militar diz sobre o avião RUSSO: “É grande o suficiente para transportar helicópteros, tanques, artilharia e mesmo outras aeronaves”

A aeronave possui seis motores e pode transportar mais de 250 toneladas

Ha possibilidades interessantes e também inusitadas para uma aeronave desse porte. Como o uso para o transporte e controle de drones. Uma espécie de nave mãe.

Militares de todo o planeta observam com atenção os movimentos da CHINA.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar