Forças Armadas

Chacina. MILITARES do RIO indignados nessa quarta-feira. Família inteira de POLICIAL foi assassinada.

Chacina. MILITARES do RIO indignados nessa quarta-feira. Família inteira de POLICIAL foi assassinada.

Quando o crime investe contra um agente público está investindo contra o ESTADO, contra a LEI e contra tudo o que existe para garantir a segurança da sociedade. Demonstrando completo desrespeito e, pior, confiança na impunidade.

Vejam o simbolo do CV no muro, demonstrando que os traficantes se acham proprietários do local.

Após uma noite de serviço o sargento Cristiano José Martins, chegou em casa por volta das 8h desta quarta-feira. Ele reside na Rua Bom Jardim, no Parque Tiete, e encontrou a mãe, o irmão, duas crianças e o animal de estimação mortos.

O militar estranhou a porta dos fundos aberta e ao entrar em casa viu a família assassinada, até duas crianças de 4 e 7 anos haviam sido mortos.

Um homem conseguiu sobreviver se trancando dentro de um quarto. Sua identidade não foi revelada.

As vítimas são Marine José Martins, de 60 anos, o irmão do policial, Fernando José Martins, de 36, e as crianças Hester, de 5, e Kauane, de 7.

A sociedade se aproxima de um estado crítico, irreversível. Vejam alguns comentários sobre o crime encontrados em jornais cariocas:

Tem que pegar quem fez isso, e matar aos poucos, com requintes de crueldade sabe, todo o dia, corta um pedaço do dedo, fura alguma coisa, e por fim, coloca em um pneuzão daqueles de trator e taca fogo neles vivos. Quem mata crianças , e quem mata covardemente as pessoas, muito provavelmente nesse caso, apenas pelo familiar ser um policial merece a morte (Extra).

“os pm pc tem que entender que é guerra. pra cima deles passa o rodo. não adianta prender (Extra).”

“Francisco, “N U N C A” que defensores de direitos humanos pleitearam a defesa das famílias de policiais mortos. Nunca se movem quando a vítima é sabidamente trabalhadora. Mas quando são “MARGINAIS”, ai sim, eles se erguem em defesa (Globo)”.

“Parece até que estão passando a mensagem de que vai se chegar ao ponto da anarquia total, para que se justifique uma medida mais totalitária. Se já tem chip para controlar os acessos aos prédios, porque não “chipar” primeiro esses caras! (Globo).”

“Essas 4 pessoas foram condenadas à morte, já os bandidos (“vítimas da sociedade”) são defendidos pelos direitos dos manos. Esse é o Brasil.(Globo).”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar