POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

Donald TRUMP acusado de manter fundação ILÍCITA responde nas redes

Depois da intensa campanha contra DONALD TRUMP, fomentada pelos veículos de imprensa durante a campanha presidencial, alguém duvidaria que se omita informações e persista-se tentando desacreditar o novo presidente dos Estados Unidos da América?

As redes de TV e imprensa norte-americana seguem por uma linha perigosa. Em um planeta onde o equilíbrio de forças é extremamente importante para a manutenção da estabilidade, tentar desacreditar e fomentar o ódio contra o presidente dos Estados Unidos da América simplesmente porque ele não se dobra a determinações do politicamente correto não é uma jogada inteligente.

Lembramos aqui que os norte-americanos já tiveram presidentes assassinados. A onda de ódio que se espalha contra TRUMP é, antes de tudo, um desrespeito ao voto de milhões de norte-americanos que o elegeram legalmente. Se continuar da maneira que caminha essa situação pode sim gerar manifestações extremas e perigosas.

Com seu jeitão falador e bruto, que responde quase instantaneamente nas redes, para a sociedade, Trump mostra que talvez seja o presidente que represente melhor o estilo tradicional norte-americano.

Espera-se que a imprensa de países como o Brasil seja realmente independente e não entre nessa onda, a instabilidade mundial não é uma boa opção, principalmente para países com pilares econômicos frágeis.

A fundação mantida pela família de Donald Trump tem sido atacada pela imprensa e investigada pelo “MP” norte – americano.

O presidente eleito respondeu no twitter as acusações contra ele e sua família.

“Doei milhões de dólares para Fundação DJT, milhões levantados ou arrecadados, Mas, TUDO o que é dado à caridade os meios de comunicação não vão informar!”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar