Forças Armadas

Derrubar a PETROBRÁS fortaleceria os MILITARES segundo líder do WikiLeaks

Derrubar a PETROBRÁS fortaleceria os MILITARES segundo líder do WikiLeaks

Mais uma tirada estapafúrdia.

Eufóricos com as declarações do quase DEUS e dono de todas as verdades Julian Assange, articulistas e membros da inteligência da esquerda replicam em todos os seus sites entrevista realizada com o ativista australiano, acusado de estupro na Suécia.

Em qualquer lugar do ocidente – principalmente no BRASIL – a esquerda destrói completamente a reputação de qualquer homem que é acusado de estupro, mesmo que ainda não exista qualquer prova. Com Julian Assange ocorre exatamente o contrário, o ativista é endeusado e atualmente quem tem que se esconder da imprensa são as duas mulheres, inclusive uma ativista feminista, que o acusam de agressão e tentativa de estupro.

O fundador do  WikiLeaks foi entrevistado por revista de esquerda chamada NOCAUTE. Assange, de dentro de seu exílio na embaixada do Equador, como se fosse especialista em BRASIL ou conhecesse a fundo nossas instituições, formulou uma teoria inteligentíssima que explica porque a LAVA JATO ataca tanto a PETROBRÁS. Para ele tudo não passa de uma estratégia para “fortalecer os militares”

As palavras de Assange, que disse ver “o que acontece no Brasil por outro ângulo” são:

“Quais são as grandes instituições públicas brasileiras, quais as mais fortes? Acho que são o Exército e a Petrobras. E acho que em comparação, todas as outras instituições são fracas. Então creio que fragilizar a Petrobras é uma forma de fortalecer os militares como centro de gravidade da organização do estado”.

ALGUMAS colocações dentre as milhares que poderia-se fazer em oposição a essa ideia ridícula.

Desde quando os procuradores e o JUIZ Sergio Moro, da operação LAVA JATO desejam “fortalecer” os militares?

Desde quando os MILITARES tem algum tipo de disputa de poder com a PETROBRÁS? São atividades e instituições completamente diversas.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar