Concursos Militares

Edital de INGRESSO na Força Nacional – Militares das Forças Armadas

Abaixo EDITAL DE INGRESSO NA FORÇA NACIONAL , características do serviço a ser realizado e salário da Força Nacional

O documento foi publicado no diário oficial no dia 13 de janeiro de 2017 – O extrato a seguir é direcionado para MILITARES das Forças Armadas que prestaram serviço temporário há menos de 5 anos e possuem pelo menos 5 anos de atividade operacional de defesa.

Algumas informações

Qual o salário da FORÇA NACIONAL

Muitos militares da reserva R1 ou R2 que pretendem se candidatar para a Força Nacional procuram informações sobre o salário da Força Nacional ou valor das diárias pagas para membros da Força Nacional. Atualmente a FORÇA NACIONAL é diretamente subordinada ao General Carlos Alberto dos Santos Cruz.

Sobre o salário da Força Nacional, diárias de alimentação

Membros da Força Nacional não recebem salário, quando mobilizados os voluntários receberão diárias de alimentação e estadia com valores referentes aos locais onde estarão atuando.

Valores das diárias da Força Nacional

Os valores das diárias podem variar de acordo com o local de atuação. Normalmente ficam entre R$ 177,00 e R$ 224,20.

Um voluntário que atuar por trinta dias em um local onde o valor da diária é de 224,20 receberá ao final do período de serviço a quantia de 6.7 mil reais.

Revista Sociedade Militar

INSCRIÇÕES E MAIS DETALHES SOBRE A SELEÇÃO PODEM SER ACESSADOS NO PORTAL DA FORÇA NACIONAL

Revista Sociedade Militar – A Revista Militar do Brasil – O portal Militar das Forças Armadas, auxiliares e segurança pública.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar