Forças Armadas

Marinha do Brasil SELECIONA voluntários para MOTORISTAS MILITARES – 40 vagas Carteira D e E para o RIO de JANEIRO – idade máxima 45 anos de idade.

VEJA AQUI: MARINHA SELECIONA PARA VÁRIAS ESPECIALIDADES – INSCRIÇÕES ABERTAS – AGOSTO 2017


ATENÇÃO: VAGAS NA AERONÁUTICA – ATÉ 45 ANOS E SEM CONCURSO – FAÇA SUA INSCRIÇÃO


Marinha do Brasil contrata motoristas militares – 40 vagas Carteira D e E para o RIO de JANEIRO – idade máxima 45 anos de idade.

 

VEJA AQUI O COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO PARA O SERVIÇO MILITAR VOLUNTÁRIO

A inscrição é obrigatória para todos os voluntários e deverá ser realizada no período de 1 0 de janeiro de 201 7 a 03 de fevereiro de 201 7 pelo próprio voluntário.

A Marinha do Brasil abre as inscrições para seleção para candidatos que tenham HABILITAÇÃO nas categorias D e E para servir como MILITARES temporários por um período de até 8 anos.  

Vagas

PROFISSÃO

LOCAL

VAGAS

MOTORISTA PARA VIATURAS ADMINISTRATIVAS

Rio de Janeiro

40

Atenção. Os candidatos às vagas para função de motorista de viaturas administrativas deverão possuir C-FIC do Eixo Tecnológico de Infra-estrutura, com cursos que compreendam atividades de transporte. Os voluntários aprovados nos testes aplicados na 1ª fase do EAT serão promovidos E DESIGNADOS para organizações militares da área RIO.

Os voluntários selecionados serão designados para incorporação no local e data previstos no Cronograma de Eventos a fim de cumprirem, por 45 dias, o período de adaptação e a 1ª Fase do EAT ou ETP. Completada, pelo Estágio de Qualificação de Prática Militar-Naval (E-QPM) com duração de 15 dias.  Durante parte do Período de Adaptação, com duração de uma semana, os designados à incorporação poderão permanecer em regime de internato.

Veja também: Marinha abre AGAS PARA VÁRIAS ESPECIALIDADES

Atenção: Os candidatos poderão ter, no máximo, seis anos de tempo de serviço militar prestado, até a data de sua incorporação, ressaltando que, em se permitindo maior tempo, o SMV será apenas complementar, atingindo o máximo de 8 (oito) anos com o somatório total do período anterior e o tempo do Serviço Militar Voluntário

Será realizado processo seletivo para a MARINHA com:

  1. Prova Objetiva (PO) – eliminatória e classificatória;
  2. Verificação de Dados Biográficos (VDB) – eliminatória;
  3. Inspeção de Saúde (IS) – eliminatória;
  4. Verificação Documental (VD) – eliminatória;
  5. Prova de Títulos (PT) – classificatória;
  6. Designação à incorporação; e
  7. Incorporação.

CONSULTE O EDITAL COMPLETO COM NÚMERO DE VAGAS PARA OUTRAS ESPECIALIDADES

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar