Forças Armadas

Em meio à campanha difamatória da grande mídia, MILITARES vão HOJE para o ESPÍRITO SANTO cuidar do caos na segurança pública

AGREDIDOS pela IMPRENSA que faz CAMPANHA PARA INCLUÍ-LOS na PREVIDÊNCIA SOCIAL os MILITARES vão HOJE para o ESPÍRITO SANTO cuidar do caos na segurança pública

Chegam pelas redes sociais vários vídeos e informações sobre saques e violência no Estado do Espírito Santo. Policiais massacrados pela injustiça salarial chegaram no seu limite e as famílias, prostradas na frente das corporações, impedem que os militares entrem nos quartéis para trabalhar. Resultado, a vagabundagem faz o que quer e em alguns locais a sociedade já está fazendo a própria segurança.

51 pessoas morreram nesse fnal de semana e alguns marginais já foram surrados.

O presidente Michel Temer já autorizou e as tropas federais devem começar a chegar ainda nessa segunda,  ou o mais  tardar nessa terça-feira. Forças Armadas e Força Nacional devem policiar as cidades e regiões com maior índice de casos de violência.

Nessa segunda-feira (06/02/2017) o governo ja determinou que as escolas suspendessem as atividades. O Ministro da DEFESA faz ainda nessa tarde visita ao Espírito Santo para conferir de perto o que está ocorrendo no estado.

Nas redes sociais do RIO de Janeiro já percebe-se várias postagens incentivando fammiliares de policiais a fazer a mesma coisa que fizeram no Espírito Santo, impedindo os policiais de entrar nos quartéis.

Veja também: Comandante do Exército pergunta se A SOCIEDADE ESTARIA DISPOSTA A PAGAR AS HORAS EXTRAS.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar