Geopolítica

Caos na VENEZUELA. Sociedade revoltada expulsa guarda bolivariana de shopping center

Caos na VENEZUELA. Sociedade revoltada expulsa guarda bolivariana de shopping center

Os seguidos governos bolivarianos – apoiados pelas esquerdas de todas a América Latina –  atiraram a VENEZUELA no caos.

No vídeo abaixo pode-se ver centenas de pessoas expulsando alguns membros da GNV de shopping na VENEZUELA. Pode-se ouvir gritos de "Fora ASSASSINOS…".

A sociedade venezuelana é manietada de diversas formas, mas é impossível conter milhões de pessoas por tanto tempo. Os governos de extrema esquerda do tipo DILMA e MADURO teimam em tentar aplicar sua visão de mundo retrógrada e comprovadamente equivocada.

A queda de DILMA ROUSSEF e a movimentação intensa na oposição, mais nas redes sociais do que nas ruas, são claros sinais de que podemos no BRASIL interromper a continuidade no poder das esquerdas.

Mas, a sociedade tem de estar atenta, as eleições de 2018 no BRASIL certamente servirão para mensurar a capacidade que temos de reagir. Lideranças tem de estar bastante atentas e NÃO manter o foco apenas nos cargos do executivo, o legislativo é o pilar da governabilidade e – sabendo-se que as esquerdas são inegavelmente radicais e autoritárias – a verdadeira oposição tem que ser cada vez mais racional e estrategista.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar