Forças Armadas

GRUPO DE POLICIAIS se REBELA contra Nicolás Maduro e seqüestra HELICÓPTERO

GRUPO DE POLICIAIS se REBELA contra Nicolás Maduro e seqüestra HELICÓPTERO

militares revolat venezuela helicoptero

O INVESTIGADOR OSCAR PEREZ, lotado no Centro de Investigações Criminais (C.I.C.P.C.) e Piloto de aeronaves seqüestrou uma aeronave. Junto com um grupo na aeronave o policial exibiu uma faixa de protesto e falou em nome de uma “coalizão de militares, policiais e civis”

Há informações ainda não confirmadas de que da aeronave ocupada por Oscar Perez teriam sido lançadas granadas contra um prédio da justiça venezuelana.

Fontes informaram para a RSM que o governo MADURO pretende, por razões de "segurança interna", proibir todos os voôs de aeronaves civis no espaço aéreo venezuelano.

Veja o texto divulgado pelo INVESTIGADOR e PILOTO.

Venezuelanos. Queridos irmãos,

Falamos em nome do Estado; Somos uma coalizão de militares, policiais e civis, em busca de equilíbrio e contra funcionários do governo. Nós não pertencemos a partido político; nós somos nacionalistas, patriotas e institucionalista.

Esta luta não é com o resto das forças de segurança do Estado que permanecem em desacordo é contra o governo nefasto. Contra a tirania, a morte de pessoas inocentes lutando por seu teto, contra a fome, contra a saúde precária, contra o fanatismo.

Esta luta é pela vida, esta luta é para a esperança de que nós construímos.

Não há vingança, é a justiça e consciência que nos leva a fazer a mudança. Usamos essa distinção com a cor da verdade e Jesus Cristo que nos acompanha. É por isso que apelamos a todos os venezuelanos de leste a oeste, de norte a sul, para se juntar a esta força para lutar e ir para a rua; em Caracas e do interior do país a cada base militar para se reconectar com nossas forças armadas e, juntos, recuperar a nossa amada Venezuela.

Neste dia, estamos realizando uma implantação ar-terrestre somente para devolver o poder ao povo democrático, e, assim, cumprir e fazer cumprir as leis, para restaurar a ordem constitucional. É por isso que nós aderimos … os artigos 333 e 350 da nossa Constituição.

Desarticulemos os paramilitares e demos de volta a paz ao povo de Bolívar.

Exigimos que imediatamente presidente Nicolas Maduro saia junto com o seu comboio ministerial e as eleições gerais sejam proclamadas

Nós somos guerreiros de Deus e nossa missão é servir as pessoas vivem. VIVA VENEZUELA! QUE VIVA!

Revista Sociedade Militar – Recebido de fonte confiável

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top