Forças Armadas

No meio do JULGAMENTO MAIS IMPORTANTE do país ele foi entregar FOTOGRAFIAS DA NETA do MINISTRO !!!

No meio do JULGAMENTO MAIS IMPORTANTE do país ele foi entregar FOTOGRAFIAS DA NETA do MINISTRO !!!

O filho de um dos MINISTROS do TSE resolveu repentinamente ir até o tribunal, em meio ao julgamento mais polêmico e importante já ocorrido na instituição, para entregar fotografias da neta do MINISTRO. Essa foi a explicação que o MINISTRO Napoleão Nunes deu no plenário.

Sinceramente! É verdade que algumas pessoas ainda imprimem fotografias. Mas, quando desejamos ve-las rapidamente as enviamos por aparelhos celulares. Que fotos eram essas de tamanha importância a ponto de fazerem o rapaz ir até o TSE sem terno e armar aquela enorme confusão?

A Isto é diz que o homem tentou entrar a força e enfrentou os seguranças que ameaçaram dar voz de prisão.

A Sociedade Militar não acredita que dentro do envelope em formato A4 carregado pelo filho do ministro Napoleão estavam fotografias. Acreditamos que no envelope existia alguma informação confidencial e urgente que serviria para garantir proteção ao MINISTRO com a permanência de MICHEL TEMER no governo. 

Na delação premiada da JBS, o executivo Francisco de Assis e Silva, conforme noticiado por o Estado de S. Paulo, teria dito que Napoleão teria intercedido em favor da EMPRESA em ação contra Joesley Batista. A ESSA HORA, depois de um INDICENTE TÃO EXDRÚXULO, muita gente deve estar se questionando se talvez Napoleão não desejasse receber em mãos informações especiais antes de proferir seu vergonhoso voto a favor de TEMER e DILMA.

A chapa TEMER e DILMA deve ser abosolvida não por falta de provas. Mas porque ha excesso de evidências, que seriam suficientes para caçar mandatos em um "leque infiito" como diz o proprio Napoleão Nunes Maia. Portanto, para o TSE, institução que deveria zelar pela honestidade nas campanhas políticas, é melhor não punir ninguém do que punir todos os políticos corrúptos.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar