POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

CULPADOS ATÉ que se PROVE o CONTRÁRIO! Policiais PRESOS no RIO. se tiver coragem leia e tire suas conclusões com informações diferentes das que você vê na “grande” mídia

CULPADOS ATÉ que se PROVE o CONTRÁRIO. Policiais PRESOS no RIO. Leia e tire suas conclusões com informações diferentes das que você vê na “grande” mídia

Recebido com informações de que parte da esposa do SGT Oliveira. O militar está preso no RIO, tratado como condenado e amplamente exposto pela mesma mídia que se apressa em inocentar meliantes. Instamos os órgãos de direitos humanos a verificar as provas e se apressar a enviar representantes para defender os militares acusados.

Esse editor não conhece o sargento OLIVEIRA. Mas, para a Revista Sociedade Militar ele é INOCENTE até que se prove o contrário. Exatamente o que prevê o princípio da PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA.

Veja o texto recebido

“Tive minha casa invadida e revirada por seus supostos “amigos de farda” a procura de jóias ou algo ilícito. Encontraram sim minhas duas jóias (minhas filhas) E ilícito nada foi encontrado. Tudo que temos condiz com o salário de SGT e segurança.

SGT Oliveira Tirava 24 hs de serviço e as outras 48 hs da sua folga fazia segurança das 07 hs as 21hs. Assim seguia a escala. Seu único dia de folga era domingo se não tivesse escalado.

Fazia RAS e Centro Presente para complementar nossa renda.

Ausentou-se do convívio familiar para nos dar o melhor do fruto do seu trabalho

Temos prestações do carro e 5 empréstimos descontados em folha. Seu nome esta sujo no SPC, pois fizemos um Construcard para fazer a obra na nossa casa e não conseguimos pagar.

Não estou me justificando nem me retratando. Só mostrando aos senhores que com 20 mil de propina semanas totalizando 80 mil mensais não estaria com dividas, essas quantias não condiz com nossa vida financeira.

Pra que fazer RAS Centro Presente e Segurança? Só pra ficar cansado

Nesta quarta feira 6  /07 / 2017   6 dias após os acontecimento um veiculo de comunicação fez uma matéria exclusiva para denegrir a imagem do SGT Oliveira disse que ostentava seus prêmios e prisões com vaidade.

Pois bem essa mesma jornalista era amiga dele e tinha contato direto em suas ocorrências. Assim como as demais redes que o procuravam e disputavam para publicar suas ocorrências.

Ele tem sim orgulho dos seus prêmios

Ele tem sim orgulho de suas prisões

Assim como ele também colocava suas filhas e esposa em sua rede social.

Eu sempre o critiquei por sua exposição tanto de serviço quanto familiar

A resposta dele sempre foi a mesma:

– O policial só e homenageado e honrado após sua morte. Após a morte nada é valido

– Ninguém gosta da policia; ate precisar dela, quero fazer o meu trabalho e mostrar para sociedade que a policia trabalha. O efetivo é pequeno e não da conta, mais tentamos fazer o melhor.

– Quanto a nossa família quero mostrar, que sim o policial tem família filhos cachorro periquitos esse lado humano que ninguém vê.

Fomos apontados julgados e condenados pela mídia e pela sociedade

Essa sociedade que não sabe e não esta preparada para policiais operacionais que querem fazer o diferencial e teve a coragem de se expor. Pois escondido quem tem que ficar são os bandidos.

Vivemos inversões de valores, o policial precisa se esconder para não morrer enquanto a bandidagem faz a festa solta por ai.

Estamos sendo vitimas de perseguição

Foram presos 90 poucos policias e todos os veículos de comunicação fizeram matérias exclusivas  apenas do SGT OLIVEIRA sem provas. Apenas que um meliante o reconheceu por foto. Claro ele era conhecido e querido pela população de bem, por sua atuação dentro de São Gonçalo.

A população de bem de São Gonçalo sempre o elogiou muito por sua atuação.

Seus prêmios não foram inventados foram merecidos por seu trabalho órgãos de credibilidade que investigam a vida do policial antes de dar um premio.

Quero acreditar que o sistema será justo, quero acreditar que a imprensa terá comprometimento com a verdade, não com a audiência.

Quero acreditar que o sistema e a imprensa vão se retratar quando nada será provado contara o SGT Oliveira.

Sobre tudo acredito que existe um Deus que nos protege e nos sustenta. Ele é justo.

Ass: Danielle Esposa do SGT OLIVEIRA”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar