POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

Ataque contra DESEMBARGADORES que julgarão LULA já começou

Ataque contra DESEMBARGADORES que julgarão LULA já começou

Blogs e sites interessados no retorno de Lula ao comando do país já iniciaram seu ataque contra os desembargadores do TRF4, instância superior que julgará Luis Inácio Lula da Silva. A estratégia da esquerda nunca muda, ao invés de apresentar razões, contrarrazões e justificativas os generais de LULA sempre e sempre tentam destruir a reputação das pessoas.

O Blog de NASSIF, que normalmente “puxa” as estratégias adotadas por 247 e outros que tem interesse no renascimento da esquerda no Brasil, publicou nota criticando – pasmem – a rapidez dos desembargadores no processo de LULA.

Para Nassif o despacho intimando as partes a apresentar suas razões foi precipitado e incomum por ter sido feito sete horas após o processo chegar nas mãos do desembargador João Pedro Gebran Neto. A papelada deu entrada na parte da manhã e na verdade não foi feito nada de significativo, apenas, na parte da tarde ocorreu o envio do rotineiro, já pré-formatado e indispensável pedido para que as partes se manifestem expondo suas razões.

Quando um processo chega nas mãos de um juiz de segunda instância, por ser procedimento rotineiro, a secretaria já sabe que será expedida uma intimação para manifestação das partes e muitas vezes o documento já está até pronto para que o desembargador o assine.

Independente do tempo, o trâmite desse processo será sempre criticado pela esquerda como rápido demais. Um cidadão comum normalmente deseja que o processo em que está envolvido tramite rápido, mas no que diz respeito à esquerda a coisa sempre se inverte. 

Ainda que saibamos que a esquerda no Brasil funciona com a hierarquia do antigo exército vermelho, estarrece-nos saber que nomes mais jovens da esquerda, políticos e filiados – que se autodenominam como vanguarda – se deixem intimidar, anulando-se completamente e permitindo que a corja de LULA os esmague e imponha sua candidatura, atirando a esquerda mais para o fundo do poço de fezes em que já se encontra.

Robson A.D. Silva – Militar R1 – Cientista Social / Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar