POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

Confusão no RIO na Festinha para FIDEL CASTRO e VENEZUELANOS bancada por contribuintes CARIOCAS.

Confusão em Festa para FIDEL CASTRO e VENEZUELANOS bancada por contribuintes CARIOCAS

Festa de aniversário de FIDEL recebe visita da DIREITA.

Nessa quarta-feira – 16 de agosto de 2017- ocorreu na Câmara de VEREADORES do Rio de JANEIRO um evento pouco divulgado. Estavam presentes membros da embaixada venezuelana no Brasil, cubanos e muitos militantes autodenominados bolivarianos. Foi a comemoração do aniversário de 91 anos de FIDEL CASTRO, promovida pelo VEREADOR Brizola Filho e outros simpatizantes de FIDEL e HUGO CHAVEZ.

A trupe esquerdo-bolivariana estava como sempre segura de que não haveria contestação. Um grupo de direita foi até o local e exercendo seu direito de cidadãos reclamou veementemente do dinheiro gasto com a divulgação de doutrinas que incentivam a morte, preconceito e exaltação ao nome de assassinos conhecidos, como Fidel Castro e Chê Guevara.

A sociedade brasileira ao longo de décadas têm suportado intromissões e interrupções violentas feitas pela militância esquerdista em inúmeras comemorações cívicas, eventos em memória de grandes líderes do passado e até em palestras realizadas por militares. Como ocorreu há algum tempo em frente ao clube militar, quando homens idosos foram agredidos por manifestantes de esquerda. Contudo, felizmente aos poucos a população ordeira têm assumido um papel mais ativo ao expressar seu descontentamento com a recorrente exaltação de figuras nocivas à humanidade, como é o caso de FIDEL CASTRO e HUGO CHAVEZ.

Veja o que aconteceu agora ha pouco no RIO de JANEIRO.

A esquerda caviar brasileira – acostumada por muito tempo a não ter seu discurso contestado – cada vez mais prova de suas próprias táticas. Dessa vez ocorreu uma “ocupação” do bem, um “escracho” patriota. Os membros do grupo o PESADELO dos políticos estão de parabéns e que a ação sirva como exemplo para que a sociedade se posicione de forma mais veemente contra o gasto do dinheiro público na divulgação de doutrinas assassinas e já comprovadamente fracassadas.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar