POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

Governo argentino “DESCONDECORA” Nicolás MADURO e cancela MEDALHA concedida por Cristina Kirchner

Governo argentino “DESCONDECORA” Nicolás MADURO e cancela MEDALHA concedida por Cristina Kirchner

Mais uma vez o governo NICOLÁS MADURO envergonha seu país diante da comunidade internacional. Em ação pouco vista na história mundial o presidente perde condecoração que recebeu do governo argentino.

O Governo da Argentina  cancelou oficialmente a Ordem do Libertador San Martin concedida ao presidente Nicolás Maduro pela então presidente Cristina Kirchner no ano de 2013.

Parlamentares argentinos, que sugeriram o cancelamento da medalha conhecida como Sol de San Martin, já ostentada pelo DITADOR VENEZUELANO em algumas cerimônias oficiais, argumentaram que Nicolás Maduro  “tem promovido o uso injustificado da força militar e tribunais militares para reprimir protestos e processar adversários” e que ele já “provou que não têm os valores de respeito pela liberdade e os povos da América Latina”.

O PARLAMENTO diz ainda que a ARGENTINA e o conselho da ORDEM de SAN MARTIN, que gerencia a concessão da condecoração já teria motivos que justifiquem o cancelamento da condecoração.  “tem medidas razoáveis para pedir o destinatário devolver a insígnia da Ordem na colar grau oportuna conferidos pela razão de não mais ser credor de usar tal alta honra e reconhecimento da Argentina, bem como por ter violado os princípios USMP nessa ordem “

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar