POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

CONFUSÃO. Homenagem a filho de CHÊ GUEVARA recebe inesperada visita da DIREITA carioca.

CONFUSÃO. Homenagem a filho de CHÊ GUEVARA recebe inesperada visita da DIREITA carioca.

A esquerda insiste em continuar a render homenagens e “tributos” a seus semi-deuses. Mais uma vez a militância de direita descobriu data, hora e local e se fez presente em evento que dessa vez renderia homenagem a CHÊ GUEVARA, entregando condecoração a seu filho mais novo.

O evento, pasmem, foi na Associação Brasileira de Imprensa, órgão que em tese deveria lutar pela liberdade de expressão e igualdade. No local foi colocado um stand de livros e camisetas pró-esquerda.

O grupo PESADELO DOS POLÍTICOS se infiltrou e no momento exato se manifestou contra o ato, disparando verdades que deixaram o auditório esquerdista – não habituado com o contraditório – aturdido, boquiaberto. A manifestação foi após o momento da entrega da medalha. Um jovem gritou que o Brasil jamais seria comunista e Chê assassino. Parte do auditório formado por militantes de esquerda tentou agredir membros do grupo gritando frases como “fascista tem que tomar porrada” e “com eles é na baioneta“. Os rapazes correram para a escada, saindo bem rápido do local. No final do vídeo é possível ver alguns esquerdistas dizendo “eles estão se espalhando, a gente não pode permitir… acabou com a festa, eles tão indo, foram na câmara de vereadores…

Veja uma parte da gravação feita por membro do grupo.

Estavam presentes membros da Casa da AMÉRICA LATINA e deputados e ex-deputados de esquerda como PAULO RAMOS e Geraldo MOREIRA e OLGA DE ASSIS, que entregaria a medalha ao filho de Chê Guevara, Ernesto Guevara March.

A Revista Sociedade Militar tem acompanhado desde o início o crescimento da atividade política da sociedade conservadora, de direita, liberal e de todas as denominações que se opõem a imposição da filosofia de esquerda no quotidiano de nosso país.

O que o Pesadelo dos Políticos tem feito é só o começo. Exposições de “arte”duvidosas são canceladas, estátuas de marginais têm sido retiradas de nossas praças públicas e decisões judiciais a favor da liberdade têm sido obtidas. A tendência é que a motivação cresça cada vez mais na medida em que a sociedade aumente sua atividade política e que o contraditório esteja sempre presente em eventos públicos daqui por diante.

Texto do grupo PESADELO DOS POLÍTICOS: Evento conotativo aos Dez anos de fundação da  Casa América Latina com apoio incondicional da, infelizmente, ABI ( Associação Brasileira de Imprensa) no Rio de Janeiro. Abrindo a cerimônia, seu presidente o Jornalista Domingos Meireles que enfatizou os feitos do assassino homofóbico , Che Guevara. A seguir o presidente da Casa América Latina, General Bolívar Meireles que, enfaticamente, elogiou Che, Fidel e o regime comunista. Presentes na platéia o Dep. Paulo Ramos ( PSOL) o ex Dep. Geraldo Moreira, entre outros e pasmem, a ex militante terrorista do MR8, Olga de Assis. Brasileiros e patriotas, ficamos estarrecidos com o grau de doutrinação e comunismo no berço da nossa empresa. Socorro Forças Armadas, antes que seja tarde.”

Veja outra ação do PESADELO em evento da esquerda: Confusão no RIO na Festinha para FIDEL CASTRO e VENEZUELANOS bancada por contribuintes CARIOCAS.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar