POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

Zezé di CAMARGO declarou que Brasil precisa dos MILITARES. Desde então o artista sofre “ataques insistentes” em todos os ambientes

Zezé di CAMARGO declarou que Brasil precisa dos MILITARES. Desde então o artista sofre “ataques insistentes” em todos os ambientes

O cantor fez uma postagem sobre show que realiza nesse final de semana. Mas, a maior parte dos comentários e discussões abaixo da postagem são relacionadas a política. As declarações do artista para a repórter Leda Nagle levaram a polarização existente no país para dentro da vida do cantor sertanejo mais conhecido do país. Em outra postagem, onde o cantor deseja um bom dia, a discussão sobre ditadura, direita e esquerda também foi acirrada.

Zezé Di Camargo disse: “ou a gente tem a coragem de nesse momento passar tudo a limpo… vão me criticar… vão falar de mim… o Brasil lutou muito pela democracia, o povo brasileiro… muita gente confunde militarismo com ditadura. Nós vivíamos num militarismo vigiado. Ditadura é na Venezuela, Cuba viveu com Fidel Castro e até hoje vive… China, Coréia do Norte… O Brasil nunca chegou a ser uma ditadura daquela que diz que ou você está a favor ou está morto.  Imagino que o Brasil hoje precisa passar por uma depuração. Até pensar num militarismo para reorganizar. doutrinar e entregar de novo – limpamos essa corja aqui , toma aqui o Brasil democrático de novo…  Ninguém tem que ser politicamente correto. “

Segundo pessoas mais próximas o artista lamenta o incômodo mas acredita que isso deve diminuir com o tempo. Ha comentários violentos, com ofensas, mas também se encontra muitos comentários elogiosos.

Outros artistas já sofreram com esse tipo de coisa, entre eles o cantor ROGER, o cantor LOBÃO, o cantor Paulo Ricardo e outros. Apesar de se posicionarem a direita, nenhum deles chegou a falar bem dos militares e a dizer que seriam uma solução para a situação caótica vivida pela país.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar