fbpx
Colaboradores - artigos, estudos, reportagens

Olavo de CARVALHO processado. Polarização chega aos tribunais.

Esquerda x Direita. Polarização chega aos TRIBUNAIS.  Olavo de CARVALHO processado

caetano veloso processa olavo de carvalho

A polarização no país cresce a cada dia e o que se observa é que a esquerda já perdeu o controle de um dos ambientes mais disputados da atualidade, a internet.

Há algumas semanas, durante a polêmica gerada pelo repúdio à famigerada exposição onde uma criança foi orientada a tocar no corpo de um home pelado, ocorrida em São Paulo, Caetano Veloso, junto com sua jovem esposa, saiu em defesa dos “artistas”, alimentando campanha que tinha como ferramenta um canal no facebook, chamado 342ARTES.

Ao contrário do esperavam Caetano e Paula, o canal 342 recebeu feedback extremamente negativo, a esmagadora maioria dos comentários era em tom de crítica contra Caetano Veloso e a classe artística como um todo.

Caetano Veloso insistiu na defesa da exposição acima citada e alguém lembrou de entrevista concedida por Paula Lavigne, onde contou que manteve relações sexuais com o cantor quando era ainda adolescente. Daí vieram os muitos comentários sobre Caetano ter praticado pedofilia e a hashtag #caetanopedofilo, que ocupou lugar de destaque entre as palavras mais citadas no twitter.

Ao que parece o dinheiro que paga ações judiciais, obtido com shows financiados com dinheiro público, tem servido como arma de dissuasão pela esquerda militante. O cantor já processou várias pessoas e instituições, entre estes estão o grupo MBL e Olavo de Carvalho.

Para a RSM artistas que sobrevivem da famigerada lei ROUANET não têm a isenção necessária para participar de um debate político/ideológico realmente útil à sociedade. 

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top