fbpx
Forças Armadas / Polícia

Nos EUA o POLICIAL BRASILEIRO que mata marginais enquanto segura o filho vira SENSAÇÃO – Vídeo tem 4 milhões de visualizações.

POLICIAL que mata marginais enquanto segura o filho vira SENSAÇÃO nos ESTADOS UNIDOS – Vídeo tem 4 milhões de visualizações.

A comunidade NOW THIS tem mais de 12 milhões de seguidores, é um site de notícias que publica várias informações por dia.

O vídeo divulgado no Brasil que mostra um policial de folga se defendendo e defendendo seu filho viralizou nos EUA. A maior parte dos comentários trata o policial como um herói e até sugerem que receba medalhas. Alguns poucos comentários criticam o agente.

Alguns comentaristas lembram que no Brasil o policial provavelmente será processado enquanto os marginais mortos e suas famílias serão apoiados por entidades de direitos humanos.

Veja também: Exército MATA DOIS MARGINAIS que fugiam da polícia e transportavam fuzis.

Veja alguns  dos comentários

“Tenho de concordar … Um Pai preocupa-se tanto com o filho como uma mãe. … OPai faria qualquer coisa para prevenir o mal e encorajar a paz e a felicidade para os seus filhos… Ele fez a coisa certa, atirando. Melhor eles mortos do que ele, ou pior ainda, os seus filhos mortos. Eu teria feito a mesma coisa. E com o prazer de discutir com a minha mulher sobre isso e as minhas ações nos próximos 50 anos, porque mesmo que ela pense que eu estava errado, eu sei que tinha razão. Ele é o profissional treinado. Se ele acha que é mais eficaz atacá-los, mesmo enquanto segura o bebê, não vou discutir com ele.”

“Eles vieram com a intenção de magoar as pessoas… Talvez até matá-las, e este polícia estava a agir em legítima defesa, para manter a sua família e o público em segurança.. O que há para reclamar?”

“Ele protegeu a sua família e a segurança dos empregados e é um polícia treinado nestes tipos de situações. Ele não devia ser investigado por homicídio, ele agiu como um herói. Quem sabe o que os ladrões poderiam ter feito, além de ter um filho que tinha o dever de proteger a família e os empregados da loja. Aqueles ladrões tiveram o que mereciam.”

“Não percebo porque é que as pessoas estão a bater-lhe. Imagina se fosses ele. Estás numa loja com o teu filho e o teu parceiro quando duas pessoas com armas vão aparecer. É óbvio que faria tudo o que pudesse para proteger a sua família. Ele estava a livrar-se da ameaça primeiro. Não só protegeu a família, como protegeu os empregados de levar um tiro.”

“A situação é complicada e o oficial tem muita sorte. Ainda bem que ele matou os dois e você tens que olhar para outro possível resultado. E se os 2 assaltantes matassem pessoas na loja, incluindo o oficial, a mulher e o bebê? Tenho a certeza que isto estava na mente do agente e foi por isso que ele tomou esta ação. Pergunte a si mesmo o que teria feito.”

“Ficou com a criança para não perder de vista… Ele é um oficial, então ele pagou para treinar para atirar em alvos. Inocente aff! Fez a coisa certa, até salvou todas as pessoas lá porque quem sabe o que as intenções dos bandidos realmente eram, herói nos meus livros.”

“Isso aconteceu no Brasil? Se isso acontecer, esse agente vai perder o distintivo, ser preso e processado enquanto a família dos bandidos vai receber o apoio de organizações sem fins lucrativos e ajuda do estado financeiramente e psicologicamente. E não, não estou a brincar.”

“Que idiota, claramente sem treino. Ele nunca se teria perdoado se tivesse acontecido alguma coisa ao filho dele. Porra do Rambo.”

“Ele é um completo idiota, duas pessoas estão mortas porque ele estupidamente queria ser o herói que deveria ser preso por vida, ele arriscou a vida do seu próprio filho para evitar o roubo de alguns míseros dólares,.”

Revista Sociedade Militar

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais acessados da semana

To Top