Forças Armadas

IRRITADOS – Driblados por TRUMP, CNN e redes FAKE NEWS manipulam malta de esquerda nos EUA

Donald Trump substitui a imprensa pelo TWITTER, driblando “especialistas” e FAKE NEWS. Veja os números do presidente norte-americano nas rede sociais.

Essa semana MANIFESTANTES, instigados por redes de TV, questionaram o twitter pelo fato de não bloquear DONALD TRUMP, que estaria tuitando – segundo acusam –  mensagens de violência. Houveram protestos em frente ao prédio do Twitter. Algumas emissoras – entre elas a CNN – alegam que a rede social estaria dando tratamento privilegiado ao presidente norte-americano.

A CNN publicou nesse 4 de janeiro uma relação de todos os Tweets de Donald Trump. Mas, o presidente não se intimidou e continua a enviar para os seguidores – que somam dezenas de milhões – seus bons resultados nas áreas de economia e política eterna.

Os números gigantescos de TRUMP nas redes sociais são mais que suficientes para fazer – sem o “filtro” da imprensa – circular por toda a internet as informações que o presidente deseja que cheguem até a sociedade americana e ao mundo.

VEJA: Bolsonaro transforma o TWITTER canal preferido da MILITÂNCIA de DIREITA

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar