Militares Leis e regulamentos

Piloto morre lutando pela liberdade – Nossa continência a quem realmente MERECE.


Muitos fugiram da VENEZUELA, inclusive MILITARES, até alguns GENERAIS. Oscar resolveu ficar e lutar por seu povo. Uma vida curta, é verdade. Mas, muito mais significativa que a de vermes como Maduro, Lula, Chávez e Castro, que são parte da Escória da humanidade

Hoje é um dia triste. Oscar Perez, Angel Vivas e muitos outros valentes são pessoas que lutam contra o mesmo inimigo que aqui no Brasil e em vários locais do planeta tenta destruir o que de bom ha na humanidade.

Oscar Perez é um homem que ousava sonhar. Desde o início expressou a fé de que a sociedade venezuelana se uniria em uma luta pelo próprio resgate. Até os últimos momentos demonstrou sua fé nesse propósito.

O piloto-policial se arriscava convocando a sociedade e divulgando as ações nas redes sociais, certamente isso facilitou as coisas para as forças de MADURO que o assassinaram covardemente o encontrassem. O grupo isolado dentro de uma casa não precisava ser morto, bastava que fossem privados de energia, água, comunicação, em pouco tempo estariam se entregando.  Aliás, nos vídeos é possível ouvir Perez se entregando. Foram mortos por pura vingança e estratégia dissuasiva da gangue de Nicolás Maduro.

A esquerda não tem dignidade, não tem respeito, não se comporta como um inimigo honroso em uma guerra. Nós, militares e civis decentes, quando entramos em uma batalha contra esse tipo de “gente” teimamos em enxergar como seres humanos aqueles que nos enxergam como simples obstáculo à seus ideais genocidas. Por isso eles retornam e retornam após derrotados, sempre lhes estendemos a mão e na primeira oportunidade eles mentem e recomeçam a busca por seu sonho maluco. 

Somos e seremos sempre humanos, não deixaremos que nos roubem isso. 

Um comentário encontrado na internet retrata magistralmente a situação vivida por Perez.   “Mis respetos para oscar perez. todas sus acciones militares sin bajas d adversarios ni de civiles. Su manera de actuar y hablar era noble, poetica, patriotica con una inocencia politica que pecaba de romantica. Sus formas no eran acorde con el cobarde e infame enemigo a enfretar“.

Deus te receba Oscar!

Da equipe da Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar