Imprensa, comunidades, direitos “HUMANOS”. Pressão contra MILITARES vem de todos os lados.

Familiares, colegas de trabalho e sociedade atenta que vêm observando o quotidiano já perceberam a inversão que tem ocorrido no país. Sabemos que os militares das Forças Armadas têm extremo cuidado com o cidadão de bem desse país. Mas, o que parece é que muita gente finge não compreender que não se combate criminosos com caricias e presentes. Ao mesmo tempo que a mídia denuncia a violência e criminalidade, criam manchetes quando um grupo de militares aborda cidadãos para revista pessoal ou revista no veículo.

Veja o vídeo abaixo, de esposa de MILITAR do exército. 

Afronta contra MILITARES no exercício da função

Não há necessidade de DATA e LOCAL. O vídeo postado pelos próprios moradores de comunidade mostra como militares das Forças Armadas, sem poder de polícia, são desacatados enquanto patrulham as comunidades.

O vídeo é compartilhado em redes sociais de moradores de comunidades há algum tempo e dá uma dimensão sobre como as coisas acontecem e de quanto os soldados são testados.

CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 Art. 331 – Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena – detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

Algo está muito errado! 

Revista Sociedade Militar.

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar