Política Brasil

Bolsonaro. Vereador em NITERÓI levanta questão importante sobre a censura que pode se estender a TODOS

Bolsonaro. Vereador em NITERÓI levanta questão importante sobre a censura que pode se estender a TODOS 

Carlos Jordy é um jovem vereador de Niterói, uma de suas principais bandeiras e o combate contra a imposição da ideologia de gênero nas escolas. Essa semana o parlamentar fez algumas declarações importantes na tribuna da Câmara de Vereadores da Cidade. O parlamentar lembrou que o cerceamento de expressão que tem sido aplicado contra JAIR BOLSONARO pode a qualquer momento ser estendido a outros parlamentares no país inteiro.

“cercear a fala, a opinião de um político diante de um tema polêmico é rasgar a constituição… o artigo 53 nos garante que somos invioláveis por nossas palavras, opiniões e votos… ainda que ele tivesse cometido crime… o que não foi, foi uma piada, ele estaria amparado por essa imunidade, e todos estamos com nossa imunidade parlamentar em risco…”

O político disse ainda que as denúncias contra o deputado BOLSONARO são de caráter político – ideológico e que as denúncias contra Eduardo Bolsonaro são completamente infundadas, embasadas em uma montagem. Citou ainda ser de conhecimento público o fato da denunciante ser MITOMANIACA.

Lembrou que a mídia se calou quando LULA disse que as feministas são mulheres de “grelo duro”.

“Podem ter certeza que vamos tirar o Brasil dessa lama de desordem moral por conta da esquerda no país”, disse o vereador. Jordy disse que nem mesmo quando LULA tinha 80% de aceitação ele jamais  foi ovacionado como BOLSONARO hoje é em todos os locais do país.

Revista Sociedade Militar

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar