POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

“Eu também quero entrar na lista!” – Pré – candidatos MILITARES reclamam.

“Eu também quero entrar na lista” de candidatos MILITARES.

Militares e familiares dos chamados “baixos escalões” das Forças Armadas e auxiliares, que são os tenentes, suboficiais, sargentos, cabos e soldados, reclamam que são empurrados para o “rodapé” ou sequer têm aparecido nas tão divulgadas listas de pré-candidatos militares para o legislativo federal e estaduais. As listas mais divulgadas tem sido encabeçadas por oficiais generais e superiores.

Os “excluídos” alegam que se há um “projeto único” eles também devem participar da elaboração. “não pode haver hierarquização na campanha“, diz um sargento da Marinha, pré-candidato morador de Duque de Caxias – RJ, que ainda não apareceu em nenhuma lista “oficial”. Alegam ainda que são eles que têm a maior parte dos votos da família militar e que, portanto – se a hierarquização permanecer – pode acabar ocorrendo um racha.

Na ótica da equipe da Revista Sociedade Militar as listas de pré-candidatos que circulam pelo país não contam ainda com 50% do total de militares e familiares que se apresentarão para concorrer nas próximas eleições. Percebemos também que as listas não incluem candidatos militares das Forças Auxiliares.

Esse ano a Revista Sociedade Militar ainda não publicou nenhuma lista. 

Robson Augusto / Militar R1 – Cientista Social – Jornalista //  Revista Sociedade Militar

Obs: Se você é pré-candidato não esqueça de enviar seus dados para comercial@sociedademilitar.com.br / socmilitar@gmail.com

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar