Militares se antecipam e iniciam coleta de FUNDOS para campanha – Pré-Candidato PETER COSTA –

Militares se antecipam e iniciam coleta de FUNDOS para campanha

O TSE já se manifestou a favor e permite que os pré-candidatos coletem doações por meio da internet, o chamado “crowdfunding”. Os fundos, segundo determina o órgão, permanecerão em poder das empresas que gerenciam as coletas e só serão liberados

As regras determinam que somente pessoas físicas podem fazer doações eleitorais até o limite de 10% dos seus rendimentos brutos verificados no ano anterior à eleição. De acordo com a Resolução nº 23.553 do Tribunal Superior Eleitoral, em seu art. 23, § 1º, as doações de campanha efetuadas por esse meio de arrecadação estão limitadas a R$ 1.064,10. Doações de valor superior só podem ser realizadas mediante transferência eletrônica (TED) da conta bancária do doador direto para a conta bancária do candidato beneficiado.

O pré-candidato que receber doações via crowdfunding somente receberá autorização para usar os recursos caso tenha confirmada sua candidatura em convenção nacional de seu partido. Caso não seja efetivado como candidato, o dinheiro será devolvido aos doadores.

Sem conchavos políticos, com pouco tempo de TV e sem a estrutura partidária a disposição, os militares devem contar apenas com a doação voluntária para obter financiamento de suas campanhasHá expectativa de que muitos optem pelo “crowdfunding”.  O  primeiro candidato militar a apresentar sua campanha de coleta de recursos por meio da INTERNET é o Suboficial da Marinha do Brasil Peter Costa, que e pré candidato militar pelo PSL a deputado FEDERAL por SERGIPE

Sobre: … Nascido a 21 de setembro de 1966, formado em Engenharia Industrial Mecânica pela Marinha do Brasil, Especialista em Armamento, Instrutor de Tiro, Segurança Orgânica, Combate Urbano, Inteligência e Contra-inteligência com estágios no Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, além da PMERJ, Instrutor de Combate a Incêndios e Enfermeiro de Combate em Áreas de Conflito, com estágios na CORE e Infraero.  Sou Suboficial da Marinha, na reserva desde 18SET2012, depois de 27 anos de serviços prestado ao Brasil, sou evangélico e patriota, quero voltar a servir ao meu país. Sou carioca de nascimento e Sergipano desde que aqui cheguei em 22ABR2011.

Sou o segundo filho de um pescador carioca com uma costureira sergipana, casal que com muito trabalho, sacrifícios pessoais e dedicação criaram a mim e meus outros quatro irmãos. Aos 13 anos eu já trabalhava, saia da escola depois da aula, para ajudar meu pai na pescaria, tempo de lutas, conquistas e glórias dos meus pais, tempo que trago na lembrança com muito orgulho e exemplo, pois toda pequena conquista, vinha depois de muito suor, aprendi o princípio da meritocracia.

 O MILITAR CANDIDATO (Pré Candidato) PETER COSTA tem entre suas propostas os seguintes pontos:

Educação de qualidade sem doutrinação ideológica; Redução da interferência do estado na vida das pessoas e da família; Revogação do estatuto do desarmamento, defendo o direito a legítima defesa; Melhorar as Forças Armadas com investimentos em equipamentos e pessoal, com a valorização dos salários, dignos da função exclusiva.

Estado Mínimo; Segurança pública como prioridade; Redução de impostos e simplificação tributária através da sua reforma; Facilitar a vida do empreendedor na abertura das empresas para estimular o emprego;

Melhorar a qualidade na prestação de serviços públicos, com implementação da tecnologia e desburocratização. Cobrança e fiscalização permanente das contas do governo em todas as suas instâncias; Defender da autonomia dos municípios; Cortar mordomias, privilégios e cargos comissionados.

Quem quiser realizar DOAÇÕES para PETER COSTA deve clicar NESSE LINK

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar