Forças Armadas

Administrada pelo Exército, Arena da JUVENTUDE sedia campeonato de JIU-JITSU

Administrada pelo Exército, arena da JUVENTUDE sedia campeonato de JIU-JITSU

” vai ser mais um evento de sucesso…!”

O tal “legado olímpico” é expressão de certa forma evitada no Rio de Janeiro por causa da indignação da sociedade com o desperdício de dinheiro com as grandes obras realizadas para os eventos esportivos.

Mas, felizmente, uma das construções feitas para as olimpíadas permanece em ótimas condições, funcionando e a disposição da comunidade carioca. É a arena olímpica de DEODORO, que tem o nome de um militar – Wensceslau Malta. As instalações são administradas e guardadas pelo Exército Brasileiro e com frequência no local são realizados grandes eventos esportivos.

O próximo evento aberto ao público será em 8 de julho o Samurai Kombat de Jiu-Jitsu, que recebe atletas de academias de todo o estado do Rio de Janeiro e até de outros locais, como Minas e São Paulo. O campeonato conta com o apoio do Exército Brasileiro, Revista Lutas e Liga de Jiu-Jitsu do Sudeste.

Questionado pela Revista Sociedade Militar o diretor da Liga de Jiu-Jitsu do Sudeste, que é militar da marinha, Faixa Preta de Jiu-Jitsu, J.Machado informa que escolheu o local por conta das ótimas instalações, acesso fácil e amplo estacionamento.

o local tem capacidade para receber mais de 2 mil pessoas de forma confortável… O Exército está mantendo o espaço impecável e estou certo que vai ser mais um evento de sucesso…!”. Informações / inscrições pelo tel (21) 98580-6099

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar