Geopolítica

TRUMP critica quem compartilha FAKES

TRUMP critica quem compartilha FAKES News

Donald TRUMP mencionou hoje em seu twitter o contorcionismo que a imprensa tem feito para dizer ao mundo que a reunião com o líder coreano foi um fracasso.

Não foi um fracasso, foi um sucesso.

Só o fato de conseguir se reunir com Kin e – potencialmente – incluí-lo na lista de autoridades mundiais que participam de acordos, conversações e alianças com outras lideranças mundiais, já contribui em muito para a tão sonhada paz mundial.

O momento exigiu realmente destreza e, caso conduzido de forma errada, poderia levar o planeta a uma situação perigosa. O fato de se fazer concessões é um demérito? Claro que não. Todos os acordos funcionam na base do conceder e receber.

 Quero agradecer ao Presidente Kim por dar o primeiro passo ousado em direção a um novo e brilhante futuro para seu povo. Nossa reunião sem precedentes, entre um presidente americano e um líder da Coréia do Norte,prova que a mudança real é possível!

Caso TRUMP não se reunisse com Kim Jong Um estaria sendo duramente atacado e acusado de ser um mau negociador.

Trump disse em sua última mensagem sobre o assunto que seu maior inimigo são as notícias falsas e chama de tolo quem as compartilha.

“É muito engraçado ver as notícias falsas, especialmente da NBC e CNN. Eles estão lutando muito para minimizar o acordo com a Coréia do Norte… maior inimigo é a notícia falsa tão facilmente promulgada por tolos!”

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar