Política Brasil

Desesperada! A “âncora” Renata, com a tentativa de BOLSONARO de mostrar o livro infantil

Uma imprensa APEQUENADA diante do efeito BOLSONARO

O semblante da apresentadora Renata evidencia o desespero da dupla GLOBAL ante a tentativa de Jair Bolsonaro – na sabatina do Jornal Nacional – de exibir o tal livro que faria parte do KIT GAY defendido pela esmagadora maioria da esquerda brasileira. O episódio criou mais um momento que entra para a história da televisão brasileira, será lembrado como o dia em que a rede globo censurou um livro infantil por volta das oito horas da noite.

Foram forçados a endossar a tese de BOLSONARO que diz que aquilo é o tipo de “literatura” que jamais poderia ser mostrado para crianças de 7 ou 8 anos de idade.

O candidato foi cortado várias vezes quando tentava dar respostas completas e, como era de se esperar, foi atacado naquilo que já se acredita ser seus únicos pontos fracos, a questão do salário das mulheres e supostas intrigas com homossexuais.

Sobre salário diferente entre mesmas funções exercidas por homens e mulheres Jair Bolsonaro partiu para o ataque e mencionou que Renata ganharia menos que Bonner.

Sobre a possibilidade de fim do casamento com o Paulo Guedes, o candidato Jair Bolsonaro disse que nenhum casamento tem garantias de ser eterno, como ocorreu com Bonner e com ele mesmo. E que ninguém escolhe esposas reservas prevendo o fim do casamento. Portanto, não há ministro reserva para a área econômica.

Sobre retirar direitos trabalhistas BOLSONARO depois do ataque poderia ter mencionado que a GLOBO foi a grande defensora da aprovação da REFORMA TRABALHISTA.

Bonner e Renata levantaram uma única bola ainda pouco mencionada, que foi a negativa de Bolsonaro na questão da legalização da profissão de empregada doméstica. Bolsonaro foi taxativo e disse que realmente votou contra e que a PEC piorou as coisas pra todo mundo. 

Hoje sem dúvida o dia foi de Jair Bolsonaro, impulsionado pela pesquisa que atesta que teria 37% das intenções de voto em um cenário sem LULA, o candidato chegou “espinafrado” na sabatina da Globo e acabou se saindo melhor do que muita gente esperava.

E há gente que acredita que Bonner é um bom “perguntador”. Por parte da REDE GLOBO a entrevista foi decepcionante. Nada se falou sobre infraestrutura, nada sobre a questão da energia, água. Nada sobre projetos nas áreas de educação e saúde foi perguntado. Nada que diz respeito à relações com outros países, projeto de futuro para o país, política estratégica etc. Diante do efeito BOLSONARO a imprensa brasileira está cada vez mais APEQUENADA.

Ponto negativo de hoje: Coloca-se em questão a participação de Alexandre de Moraes no julgamento da denuncia contra BOLSONARO no STF. Espera-se que os eleitores de BOLSONARO se mostrem indignados com essa questão durante os próximos dias. Seria ético que se declarasse impedido, já que foi secretário de Geraldo Alckmin muito recentemente. Alexandre de Moraes pediu vista. 

Robson AUgusto / Militar R1, Sociólogo, Jornalista

Veja: Como BOLSONARO deve tratar a questão das MULHERES e IGUALDADE de DIREITOS

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar