Política Brasil

PROVAS que PREFEITURAS compraram e distribuíram o livro denunciado por BOLSONARO, que a imprensa disse que não foi distribuido

Ainda sobre o tal livro e as reverberações causadas pela entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional. 

Veja as PROVAS das compras do livro denunciado por BOLSONARO. Foi um trabalho conjunto. Alguns leitores enviaram imagens e dados importantes sobre o livro Aparelho Sexual e Cia, que a GLOBO não deixou que BOLSONARO mostrasse em sua entrevista. A equipe da Revista Sociedade Militar buscou informações sobre processos licitatórios, propostas de aquisição etc.

VEJA: Renata DESESPERADA quando BOLSONARO SACA LIVRO INFANTIL e mostra …

Vários veículos da grande mídia alegam ainda que o material NUNCA foi distribuído. Abaixo algumas imagens de provas de aquisição por algumas prefeituras do país.

Todos sabemos que as prefeituras são os responsáveis pelo ensino fundamental no país. O livro foi incorporado ao acervo de bibliotecas públicas / infantis por sugestão do Ministério da Cultura no governo de Luis Inácio Lula. O ministério da Cultura era comandado por Juca Ferreira.

Em 2010 o Ministério da Cultura sugeriu que o livro fosse incluído na lista de obras recomendadas para a implantação de bibliotecas públicas.  Se desejar confira no site do Sistema Nacional de Bibliotecas. 

Abaixo o processo de LICITAÇÃO para aquisição de LIVROS feito pela prefeitura MUNICIPAL DE MATÃO – SP.

Abaixo o processo de LICITAÇÃO para aquisição de LIVROS feito pela prefeitura MUNICIPAL DE APARECIDA – SP.

Abaixo o processo de LICITAÇÃO para aquisição de LIVROS feito pela prefeitura MUNICIPAL DE Nossa Senhora do SOCORRO – SE.

Veja agora o carimbo na CONTRACAPA do tal livro que “NUNCA” foi distribuído pelo Brasil afora.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar