POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

General HELENO culpa parte da IMPRENSA pelo ATENTADO contra Jair Bolsonaro

General HELENO culpa parte da IMPRENSA pelo ATENTADO contra o candidato Jair Bolsonaro

Sou o general da reserva Augusto Heleno. O Bárbaro atentado sofrido ontem em Juiz de Fora pelo deputado Jair Bolsonaro é o desfecho de uma campanha diária, obstinada que parte da imprensa desencadeou contra ele. Injustamente taxaram-no de despreparado, violento, inimigo da pátria e amante da ditadura. É um vale-tudo para descontruí-lo, calúnias, fatos distorcidos pesquisas manipuladas, notícias fabricadas.

O autor desse atentado não é um desequilibrado, é um radical irresponsável, fiel aos seus ideais marxistas. Um invulgar auxiliar de garçom que poucas horas após o crime apresenta uma equipe de advogados para defendê-lo. A verdade é que a nossa imatura democracia conta com uma esquerda que não admite a alternância de poder. Bolsonaro sinaliza para o fim de um ciclo desastroso de aparelhamento da máquina pública, de sabotagem da ordem e progresso, da corrupção desenfreada, de desvio maciço de dinheiro público, de solapa aos valores mais caros da nossa nacionalidade.

Só que isso no momento não é o mais importante. Peço aos brasileiros de bem e principalmente aos eleitores de Bolsonaro, que não percam o entusiasmo para que consigamos conquistar o sonho de elegê-lo presidente da república, rogo no entanto que não se deixem levar em nenhum momento pelo desânimo e pela emoção, mantenham a calma o equilíbrio a ponderação e a convicção de que a paz e a conciliação darão ao nosso futuro presidente as condições de construir um novo Brasil. Jair Bolsonaro é a nossa esperança e nos temos certeza que ele chegará lá.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar