Política Brasil

Intervenção agora é “plano B”. Grupos colocam intervenção militar de lado e optam por apoiar JAIR BOLSONARO


Grupos colocam intervenção militar de lado e optam por apoiar JAIR BOLSONARO

Pesquisas realizadas pelo PARANÁ PESQUISAS há alguns meses mostravam que mais de 40% dos brasileiros apoiavam o pleito de intervenção militar. (veja aqui

A revista Sociedade Militar entrou em contato nessa segunda-feira (24/09/2018) com o líder do maior grupo intervencionista do país, com representações em vários estados da federação para conferir como andam as mentes intervencionistas.

Emílio Alarcón, do grupo Pesadelo dos Políticos, o mesmo que foi notícia nacional ao colocar uma bandeira contra o comunismo no Cristo Redentor há alguns meses, que concentra algumas centenas de milhares de pessoas em vários grupos no facebook e whatsapp, explicou que a meta agora é eleger o “capitão”.

“não teria como conscientizar a população toda para legitimar uma intervenção… somente assim que poderíamos respaldas as Forças Armadas… então é obvio que temos que apoiar os candidatos decentes e ficha limpa, que nesse caso é o capitão Bolsonaro e melhor ainda, tendo como vice o General Mourão… a prioridade numero 1 é apoiar o capitão e o general”, diz Emílio Alarcón.

Revista Sociedade militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar