Militares Leis e regulamentos

Cavalgando na confiança! 81% dos ELEITORES prefere que BOLSONARO NÃO PARTICIPE de debates.

Eleitorado de BOLSONARO está convicto, 81% prefere que ele não participe de debates

O eleitorado de JAIR BOLSONARO está convicto de sua escolha, poucos se importam com sua participação em debates e somente uma parcela muito pequena declara que pode mudar o voto. Alguns eleitores temem ainda pela segurança de JB.

Sobre participar de debates

Pesquisa realizada pela Revista Sociedade Militar aferiu o nível de interesse dos eleitores no que diz respeito a assistir JAIR BOLSONARO participando de um debate na TELEVISÃO. Dos 5 mil eleitores que participaram da enquete, num intervalo de 24 horas, 81% preferem que seu candidato NÃO PARTICIPE de debates com HADDAD. Somente 10% preferem que BOLSONARO vá aos debates e para 9% tanto faz se ele for ou não.

Alguns eleitores declararam que sem BOLSONARO ninguém se interessa em ouvir ou ver Haddad em uma entrevista. “Ele faz lives e vemos 500, 800 pessoas assistindo, ele não tem carisma… é apenas mais do mesmo”

Opinião de leitores: 

“Quero que meu candidato fique protegido em sua casa recebendo dieta hiperproteica, suplementos vitamínicos e fazendo fisioterapia porque tem trabalho pesado pela frente. Reconstruir um país e lutar contra gente que torce contra não será nada fácil.”

“Não vejo vantagem em 1 debate nesse momento. Se PT queria tanto participar de debates que não tivesse cuspido na democracia ao registrar a chapa com um presidiário concorrendo p/ a presidência. Bolsonaro precisa se recuperar, tem uma nação para governar”

Debates não passam de circos armados para manipular eleitores! O nosso jornalismo não é imparcial, então, que caiam junto com o candidato derrotado!.

Influência de apoios / alianças feitas por Fernando Haddad

Pesquisa do PACTUAL divulgada nessa segunda-feira (15/10) informa que, do público de Bolsonaro, 94% dos eleitores está decididos a definitivamente não mudar o voto.

Perguntamos aos eleitores se em caso de FERNANDO HADDAD conseguir uma declaração de apoio do ex-ministro Joaquim Barbosa haveria possibilidade disso influir em uma mudança de voto. Com o uso da ferramenta de enquetes do TWITTER entrevistamos 1788 pessoas 

O número dos que declararam que poderiam mudar de voto corresponde a apenas 2% da amostra. Veja abaixo.

Agradecemos a todos que colaboraram participando e/ou compartilhando as enquetes.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar