POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

Haddad ACUSA MOURÃO de ser um dos TORTURADORES de Geraldo Azevedo. Esquerda se afogando no próprio vômito

Haddad diz que MOURÃO participou de seções de TORTURA contra Geraldo Azevedo. Esquerda se afogando no próprio vômito

Cantor ultra-esquerdista Geraldo Azevedo diz em evento que o General Hamilton Martins Mourão era um dos militares que participaram de seções de tortura que sofreu na época da “ditadura militar”

“Eu fui preso duas vezes na ditadura, fui torturado. Você não sabe o que é tortura não, esse Mourão era um dos torturadores lá, eu fico impressionado no sujeito não prestar atenção nas evoluções humana (sic)… O Brasil vai ficar muito ruim se esse cara ganhar”

A declaração é claramente mentirosa, na medida em que em 1969 o General Hamilton Mourão tinha apenas 16 anos de idade é era um estudante de segundo grau no Rio Grande do Sul.

Mas,com a esquerda nada é tão ruim que não possa piorar, o candidato Fernando Haddad, sem a mínima noção de datas, contexto e personagens que participaram de momentos históricos desse país – ignorância um tanto quanto justificada pelo fato de passar a juventude estudando o socialismo da União Soviética – disse em plena sabatina do Globo, Extra e Valor econômico, que Mourão foi um  dos torturadores de Geraldo Azevedo.

“O Mourão foi ele próprio torturador. Geraldo Azevedo falou em show”, disse Haddad.

Desesperados por uma notícia que possa de alguma forma afetar BOLSONARO vários dos já conhecidos sites ultra-esquerdista se apressaram em divulgar a declaração. Em algumas horas apagaram os posts, mas a palermice ficou registrada no histórico do google.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar