Militares Leis e regulamentos

O PT pretende transformar os primeiros meses de BOLSONARO em um inferno

Bom dia. Um papo rápido com os amigos leitores da Revista Sociedade Militar

O PT pretende transformar os primeiros meses de BOLSONARO em um inferno. Não vamos permitir.

Sim, é verdade, mesmo depois de o PT ter gasto muitos milhões de reais em campanha amplificada pela grande mídia, que insiste em tentar fazer a cabeça do eleitor contra tudo o que de alguma forma lembra a figura de BOLSONARO, todos os analistas sinceros, inclusive este que vos “fala”, acredita que o Partido dos Trabalhadores vai levar um 7 a 1 eleitoral.

A jurista Janaina Paschoal diz que a diferença deve ultrapassar 40 pontos percentuais.

O partido moribundo tenta impulsionar pelas redes sociais uma pesquisa – aparentemente comprada – que indica que HADDAD teria se aproximado de BOLSONARO, ficando com uma diferença na cada de 6 pontos percentuais. Obviamente essa pequena farsa é a preparação para a farsa maior, que será a divulgação de uma “pesquisa” onde Haddad estará encostado em Bolsonaro. Será a derradeira tentativa é fisgar petistas arrependidos, desconvencidos e interessados em alguma boquinha a reingressar na batalha.

O PT investe ainda na tese de que BOLSONARO tem um acordo com as empresas que querem acabar com o 13º e direitos trabalhistas. Como o partido investe suas fichas no eleitorado com menor acesso a informação eles DESENHARAM a coisa. Veja abaixo.

Como acima coloquei, nada disso vai dar certo. Desde a quitanda até a guarda municipal, do desembargador ao pedreiro, em minha pesquisa particular, não consegui achar uma viva alma honesta e realmente pensante que acredita que há verdade no PT.

Ao que parece a grande mídia faz parecer que Bolsonaro é muito menos do que realmente já é. Salvo alguns arruaceiros e gente que não teve acesso à informações consistentes, todo o universo racional aprece desejar o fim da era LULA / PT.

Acabei de chegar do centro de Niterói. Fui levar minha filha que ainda estava nervosa pela tentativa de assalto que sofreu na noite passada perto da estação das Barcas.

Uma dessas “vítimas da sociedade” a agarrou e tentou lhe levar para um canto.

Ela conseguiu gritar, se desvencilhou e o verme saiu correndo. Ficou tudo bem, só um pouco nervosa. Não sofreu sequer um arranhão.

Imagine uma bailarina, leve, delicada, minha filha… nas mãos desse tipo de “gente” que sai das sombras para agarrar uma pessoa para lhe fazer o mal. Dificilmente, se eu estivesse por perto, o seu CPF não seria cancelado… no mínimo estaria bastante esmagado, a não ser que não esboçasse uma mínima reação.

É esse tipo de LIXO HUMANO que Haddad promete deixar fora da cadeia logo no início de seu mandato.

Já sei: “fascista, fascista, não passará”, gritou nesse instante um dos dois únicos neurônios na mente do esquerdista que de intruso bisbilhota esse texto. Porém, eu, você e até eles, sabemos muito bem do que é capaz um pai quando se trata de uma filha em perigo. 

A única diferença é que nós temos a coragem de falar a verdade, eles não. Ou vai querer me convencer que o Guilherme Boulos testemunharia sua filha ser agredida sem intervir de forma incisiva, acariciando então o agressor e depois dizendo: “Isso mesmo, leve o celular dela, você tem esse direito como vítima da sociedade” ?

Chegando no centro de Niterói, em pleno engarrafamento perguntei à guarda que orientava o trânsito qual era o motivo do engarrafamento.

__é uma manifestação petista, está atrapalhando tudo. Ela respondeu

 __tem certeza que é do PT? Perguntei.   __Sim, a nossa é amanhã, ela disse

O que se têm de bastidores é que lideranças do PSL já sabem que o PT pretende reiniciar a narrativa de GOLPE logo após a definição da vitória de BOLSONARO. Petistas sabem que não ganharão nada no TSE.

Mas, para todos está claro a intenção de manter a polarização.

Será difícil crer que conseguirão tornar insustentável o governo de JAIR BOLSONARO, dado o número de apoios que chegam a cada dia. Mas, a equipe do presidente deve iniciar um discurso apaziguador, de que estamos juntos em favor do Brasil, acabando com o NÓS contra ELES imposto pelo PT ao país nos últimos anos.

Robson Augustto é Militar R1, Jornalista e Cientista Social / Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar