POLÍCIA, BOMBEIROS, SEGURANÇA PÚBLICA, GUARDA MUNICIPAL

Presos 5 universitários que pregavam cartazes mentirosos contra BOLSONARO e MOURÃO


Nessa quinta-feira (25/10) militares de MANAUS perceberam situação estranha e realizaram as prisões. Um dos jovens detidos – Bruno Santos Onipotente – é membro do membro do Conselho Municipal de Juventude de MANAUS.

Outro dos detidos – Marcos J. dos S. Rodrigues – recebeu R$ 1.250 de candidato do Partido dos Trabalhadores a título de “SERVIÇOS DE MOBILIZACÃO DE RUA”, conforme prestação de contas encontrada em: https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2018/2022802018/AM/40000608216/integra/despesas

https://goo.gl/fotNQc

” Durante patrulhamento na Av. Padre Agostinho Caballero / Santo Antônio, a VTR 6065 (CB Albert Paiva e Cb Darlan Nery) avistou um grupo de pessoas, que ao perceber a aproximação da guarnição  correram e tentaram evadir-se do local num carro Celta  vermelho.

Ao realizar busca e revista, constatou-se a grande quantidade de cartazes de conteúdo em desfavor do presidenciável Bolsonaro, inclusive com símbolo nazista ligado ao nome do mesmo, assim como um balde com substância possivelmente cola.

Ao serem questionados os mesmos afirmaram que estavam adesivando, postes, muros e outros, desde a área central de Manaus.

Os suspeitos foram identificados como Bruno Santos Onipotente, Camila Barbosa de Oliveira Silva, Luís Gustavo Garcez Costa, Marcos Jeremias dos Santos Rodrigues e Raissa Maria Barbosa da Costa, todos maiores e universitários. Eles e o material apreendido foram levados para o 19°DIP, onde serão encaminhados a Polícia Federal para ser analisada a conduta delituosa dos mesmos.

Revista Sociedade Militar – Recebido de Colaborador militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar