The GUARDIAN: “Eu não vejo nenhuma razão para o feminismo”, de mulheres que apoiam o Bolsonaro do Brasil


O The Guardian desse domingo (14/10) publicou artigo sobre mulheres que apoiam BOLSONARO

“Eles não são vítimas e não precisam da simpatia de ninguém. Elas não têm tempo para ser “feministas choronas” – e não há necessidade de o governo garantir salários iguais. Elas conquistaram o que conseguiram, muitas vezes fazendo malabarismos com uma vida profissional, administrando uma casa e criando uma família. E elas querem o direito de portar armas para se protegerem e aos seus entes queridos.

Elas são as mulheres anti-feministas que apoiam o ex-pára-quedista Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais do Brasil – um homem que tem sido repetidamente acusado de misoginia e racismo .

Eu realmente não vejo nenhuma razão para o feminismo nos dias de hoje – homens e mulheres já são iguais no Brasil “, disse Ana de Moraes, de 56 anos, uma advogada aposentada que pretende votar em Bolsonaro em 28 de outubro. “Essas mulheres feministas gritando e tirando suas roupas – é muito retrogrado. Bolsonaro não está tirando nenhum direito das mulheres.”

O link pra o artigo no The Guardian é https://www.theguardian.com/world/2018/oct/14/bolsonaro-brazil-presidential-candidate-women-voters-anti-feminism

Revista Sociedade Militar // 


Boa noite. A Revista Sociedade Militar não recebe verbas de nenhum órgão governamental e muito menos de partidos políticos. Nós lutamos para que as bandeiras que defendemos cheguem ao maior número possível de pessoas. Se você realizar uma verificação rápida poderá constatar que a Revista Sociedade Militar vêm colaborando para a conscientização da sociedade brasileira desde 2011, bem antes do início da movimentação popular crescente que culmina agora com a grande vitória de vários parlamentares conservadores, o que pode significar uma virada no modo de administrar o país. A estratégia de levar informação com linguajar acessível ao grande público têm surtido efeito.

Ao contrário do que muitos sites têm feito, nossos artigos continuam e continuarão liberados para acesso sem qualquer tarifação.  Se você deseja colaborar para que a RSM continue online clique na imagem abaixo e veja como ajudar

 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar