Política Brasil

TSE decide, BOLSONARO pode usar o “LULA TÁ PRESO, BABACA”

Cid gomes representou contra JAIR BOLSONARO tentando impedir a veiculação de sua fala na reunião em que esculachou os petistas, chamando-os de babacas, burros e outras coisas mais.

O TSE decidiu que BOLSONARO pode usar a vontade o material. O tribunal nem se deu ao trabalho de examinar a petição já que CID GOMES – já eleito –  não tem legitimidade para representar contar JAIR BOLSONARO.

REPRESENTAÇÃO Nº 0601749-67.2018.6.00.0000 – CLASSE 11541 – BRASÍLIA – DISTRITO FEDERAL

Relator: Ministro Luis Felipe Salomão / Representante: Cid Ferreira Gomes / Advogados: Thiago Araujo Montezuma e outros / Representado: Jair Messias Bolsonaro / Representada: Coligação Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos (PSL/PRTB)

… Assim, penso que carece de legitimidade ativa o representante para ajuizar a representação, porquanto assume condição jurídica de candidato – eleito – em circunscrição diversa pela qual os representados concorrem ao pleito…  Ante o exposto, julgo extinta a representação, sem resolução do mérito, com fundamento no art. 485, inciso VI, do Código de Processo Civil (art. 36, § 6º, RITSE).

Enquanto isso nos camelôs e mercados da internet já tem muita gente ganhando dinheiro com o novo slogan “Lula tá preso, babaca! Vocês vão perder”.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar