Política Brasil

VadiH Damous Medo de novamente receber baixa votação

Ao ler o site O ANTAGONISTA demos hoje de cara com dois banners de Vadih Damous. A publicidade é gerenciada pelo GOOGLE e aparece para quem está no Rio de Janeiro. Vadih luta para continuar no CONGRESSO.

Damous na verdade nunca recebeu votação suficiente para chegar até o CONGRESSO NACIONAL. Foi candidato e ficou como suplente do PT. Lula resolveu escalá-lo para que servisse como uma espécie de advogado do PT dento do Congresso Nacional e para isso “demitiu” o deputado Fabiano Horta, dando-lhe um cargo de consolo ao lado de Eduardo Paes no RIO DE JANEIRO.

Vadih está com medo de não ser reeleito, nas redes sociais faz o possível para chamar a atenção dos eleitores e menciona bastante pautas sociais como emprego, saúde e educação, deixando um pouco de lado sua intensa atuação como advogado de luxo do presidiário.

O deputado tem procurado investir em publicidade no  GOOGLE, onde gastou 50 mil reais. Damous tem mais de um milhão a disposição, a arrecadação de doações pela internet somente lhe rendeu 40 mil reais de 236 admiradores.

O Rio de Janeiro de hoje é bem diferente daquele que existia há 4 anos, quando Vadih recebeu já votação insuficiente para ser eleito. Para piorar a coisas a candidata do PT é Márcia Tiburi, que não vai muito bem segundo as últimas pesquisas. No domingo saberemos como ficaram as coisas.

Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar