Forças Armadas

Assassinato em terreno da Força Aérea – Moradores de BELÉM reclamam de insegurança em propriedade da Aeronáutica.

Assassinato em terreno da FAB – Moradores de BELÉM reclamam de insegurança em propriedade da Aeronáutica

A senhora NORMA BARROS foi assassinada dentro da chamada “mata da aeronáutica”, que é uma propriedade administrada pela Força Aérea no bairro da Marambaia, em Belém do Pará.

O corpo da empregada doméstica, de 50 anos de idade, desaparecida desde o último sábado (dia 27 de outubro), foi encontrado no dia seguinte, 28 de outubro. Segundo informado ela teria sido estuprada e esfaqueada.

Moradores de Belém se organizam e pretendem realizar manifestações nesse final de semana e exigir que a FAB tome uma providência. Eles reclamam da insegurança causada pela grande propriedade deserta, com mata fechada e acesso fácil para marginais. Que usam o local para cometer ilícitos de vários tipos.

Um morador da Marambaia – Belém, ouvido pela Revista Sociedade Militar disse: “Belém e principalmente aqui na Marambaia é cheia de propriedade das Forças Armadas. Eles tem que reforçar a segurança desses locais para que não se tornem depósitos de lixo, ponto de encontro de criminosos, novas invasões ou, como foi o caso,  lugar para a execução de crimes… se não tem como tomar conta que vendam ou doem para alguém que possa fazer melhor uso“.

Nas redes sociais: “… a família Barros e amigos decidiu fazer uma manifestação pedindo pela justiça, pela segurança, por guaritas naquelas paradas desertas, pedindo que a aeronáutica feche aquele buraco pois se continuar aberto mais vitimas aparecerá. Não vamos deixar assim, vamos manifestar e homenagear ela e outras mulheres que passaram por isso, principalmente naquele local… A manifestação vai ser pacífica com a trajetória dos pontos de saída até o local do assassinato (Pedro Álvares Cabral – Mata da Aeronáutica) de lá seguimos para o comando geral pedir pela segurança.  Data: 03/11/2018 SÁBADO – Horário: às 15h”, diz a convocatória nas redes sociais

Revista Sociedade Militar. 

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar