Política Brasil

Ataque contra a DEMOCRACIA e contra o pacto federativo: Governador do MARANHÃO decreta que lá o “escola sem partido “ não terá validade.

Em ataque contra a DEMOCRACIA e contra o próprio pacto federativo o governador do MARANHÃO decreta que lá o “escola sem partido “ não terá validade.

Por meio de um DECRETO, documento por si só autoritário, o governador de extrema esquerda, Flávio DINO, deixa claro que em seu estado quem manda é o Partido Comunista do Brasil e que os professores do MARANHÃO poderão ao invés de ministrar as disciplinas escolares, fazer apologia à partidos e ideologias políticas.

O governador providenciou também, dentro da mesma norma autoritária, uma proibição que impede que alunos gravem as manifestações políticas dos professores.

Diante das manifestações recentes do presidente eleito Jair Bolsonaro e do próprio MINISTÉRIO PÚBLICO (VEJA AQUI_), que disseram que a gravação de aulas é prática legal e saudável, o governador comete ato extremamente autoritário.

O governador disse hoje: “Falar em “Escola Sem Partido” tem servido para encobrir propósitos autoritários incompatíveis com a nossa Constituição e com uma educação digna

Levando em consideração que o escola sem Partido é uma proposta em nível federal e que as manifestações do MP acerca das orientações do presidente da República também são em nível federal o governador do Maranhão aparentemente quer criar uma mini-ditadura em seu estado, o Maranhão, onde o que passa a valer é a sua vontade e as orientações do partido Comunista.

Revista Sociedade Militar

Deixe um comentário
Compartilhe
Publicado por
Sociedade Militar